Educação > Pauta ideológica de Bolsonaro, 'ideologia de gênero' sofre derrotas em série no STF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Giovani Misses

    Transexualismo, transespécie, terraplanismo tudo facetas do negacionismo.Homens-Trans nunca serão homens.Mulher-Trans nunca serão mulheres.Humanos-Transespécie nunca serão animais.Biologia não tem ideologia.Agora quem quiser pode viver essa eterna mentira.Mas ninguém tem o direito de forçar, concordar ou impor a ninguém, esse momento de alucinação psicológica desta sociedade, classe artística e jornalística imun da e pervertida.Apenas respeito a decisão e ignoro completamente e ponto!

    Responda
    1. Giovani Misses

      Na Noruega uma jovem chamada Nano de 20 anos, acredita que “nasceu na espécie errada” e afirma que, na verdade, é uma gata presa em um corpo humano. Tais insanidades representam o mesmo argumento que os transexuais alegam com relação ao seu sexo biológico. Mas essa transespécie já se faz presente na maioria dos centros de ensino, meio artístico e imprensa – lá é onde se encontram alguns por cos, bur ros, cama rões e todo o tipo de gente da pior espécie, digo transespécie.

    2. Giovani Misses

      O pior dessa psi copatia é que na Inglaterra Kaz James decidiu abraçar a teriantropia que seria um passo adiante na questão transgêneros em nome da construção da sua identidade, descobrir-se um ani mal. Já existe até uma nomenclatura para isso: trans espécie. Kaz resolveu abraçar o seu verdadeiro eu e vive com um homem cão, comendo até ração canina porque se disse nunca ter se sentido como cão.

    3. Giovani Misses

      Na escola do meu filho tem esse tipo de abordagem de gênero – e ele nunca pisou lá – porque está para nascer um professor que force meus filhos a se submeterem a esse tipo de insanidade mental.

  2. Heitor Carvalho

    Lembrando que “não ter partido” também é ideologia, e inclusive também é um partido. Essa é apenas mais uma das formas q acharam p ludibriar e manipular a população...

    Responda
  3. Ernesto Pichler

    Vê-se que a “ideologia de gênero” é uma falsidade. Não existe isso. Toda ideologia se opõe à ciência, à verdade. O estudo dos gêneros deve ser científico, não ideológico e muito menos religioso. Onde os religiosos interferem, reina o obscurantismo, a mentira. Mentiras como o “kit gay” e a “ideologia de gênero”.

    Responda
  4. BRUNO F DA SILVA

    Querer normatizar a troca de sexo para crianças como algo normal, não entra em meu entendimento. Nessa eu to com o Presidente!

    Responda
    1. MALCOM RODRIGUES

      oi Bruno. Normatizar diz respeito à norma e ao normal. Quem define o que é normal? Sexo, do modo como você (aparentemente) está entendendo, como caracterização biológica (genital), virou uma forma de definir identidade. Como e por que isso aconteceu? Sexualidade virou um dispositivo de patologizar, controlar e matar certas pessoas. Quem ganha com isso? Por fim: o que deve fazer o/a jovem que não se sente “à vontade” na dualidade de gênero (ou homem ou mulher)? Perguntas para o seu entendimento.

    2. Ernesto Pichler

      normatizar???? Quem propõe isso?

  5. Ernesto Pichler

    O impeachment é impossível, pois o Bozo comprou o Centrão. Tem que haver a cassação da chapa Bozo/ Mourão por ter recebido verba dos EUA na campanha. Milhões de dólares foram aplicados na indústria do antipetismo, fachada para a luta contra a esquerda e a democracia, pela AltRight “americana” (Bannon, Koch, NED, etc.). E foi essa indústria que elegeu o Bozo, comprando consciências, imprensa, juízes e pente costais, portanto a eleição foi viciada.

    Responda
  6. MALCOM RODRIGUES

    As 17 fotos da matéria, cirurgicamente selecionadas, narram, em imagens e respectivas descrições, a triste história da "ascensão" do fascismo nos últimos anos. Vale a pena conferir.

    Responda
  7. JOAO CARLOS MORENO

    O Pretório Excelso vai se desassociando cada vez mais dos interesses da sociedade brasileira que quer uma educação de qualidade, sem influências negativas das pautas da esquerda, que adota o gramscismo como estratégia de domínio da sociedade através da escola, da educação. Encastelados, os Excelsos Supremos Ministros, acreditam, como disse o Presidente do Pretório Excelso, que a Corte é bem avaliada pela Sociedade. Ledo engano.

    Responda
    1. JOAO CARLOS MORENO

      Stefano, você é ton.to demais. Estude, tenha consciência patriótica. Saia do Gabinete do Ódio ao Presidente Bolsonaro; vocês vão ser derrotados em 2022, de novo!

    2. Stefano Domingues Stival

      Prezado Carluxo Moreno, o gramscismo é realmente uma desgraça para toda a sociedade, desfigurou todo o conhecimento humano, desde aqueles sobre achocolatado em pó e produtos químicos, até o conhecimento sobre mecânica de automóveis. Há manuais LGBT para carros e lanchas insatisfeitos com seu sexo, imagine. A propósito, como vão aquelas suas cartinhas para o PGR Augusto Araras? Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

  8. Nilson Alves dos Santos

    Crimes. Mortes. Genocídio. A Subnotificação do Covid é Intencional e Criminosa. Corrupção correndo solta em Brasília. Bolsonero è a Crise. Sua atuação está retardando a retomada da Economia. Quando os empresários perceberem isto, bolsonero Cai. Temos de retomar as cores da Democracia e de nossos Símbolos que foram Sequestrados pelos Fascistas. Frente Ampla Já. Impeachment Já.

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      O impeachment é impossível, pois o Bozo comprou o Centrão. Tem que haver a cassação da chapa Bozo/ Mourão por ter recebido verba dos EUA na campanha. Milhões de dólares foram aplicados na indústria do antipetismo, fachada para a luta contra a esquerda e a democracia, pela AltRight “americana” (Bannon, Koch, NED, etc.). E foi essa indústria que elegeu o Bozo, comprando consciências, imprensa, juízes e pente costais, portanto a eleição foi viciada.

    2. JOAO CARLOS MORENO

      Isso sim que são fake news. Ah! Mas contra Bolsonaro pode tudo; até essas fantasias criminosas do mi.li.ton.to Nilson.

  9. Teca Moraes

    Imagino que o presidente nem sabe que vive numa minúscula galáxia, que ele é um grão de poeira e que o universo é uma imensidão sem fim e ainda está expandindo. Povinho de mente fechada!

    Responda
    1. JOAO CARLOS MORENO

      Você é o maior exemplo de mente fechada, adepta do pensamento único, e que torce para que tudo dê errado no Brasil. Mas, pra variar, vai cair do cavalo, como todos que se voltam contra o Presidente Jair Messias Bolsonaro. Prepare-se para aguenta-lo até 31 de dezembro de 2026. Se quiser sair do País em razão da reeleição dele, não vá para a Europa ou para os Estados Unidos. Pela sua mentalidade, você cabe direitinho na Venezuela ou em Cuba.

  10. WILSON FILHO

    Nada ainda sobre o Tofolli, quando FDS irá mostrar alguma reportagem sobre a proprina anunciada na lava-jato?

    Responda
    1. JOAO CARLOS MORENO

      A pior imprensa do mundo, segundo Chico Anysio, é seletiva, sectária, partidária. Está totalmente empenhada em derrubar o Presidente Bolsonaro; ela não tem tempo para tratar desse assunto Dias Toffoli e parentes na Lava Jato, como Amigo do Amigo do Meu Pai.

  11. Suzana Coelho

    Ideologia de gênero é aquela de quem defende que rosa é para meninas e azul para meninos. Ideólogos são aqueles que pregam como os outros devem agir, sentir ou pensar sobre sua sexualidade e comportamento.

    Responda
  12. Lucio Braz

    Nao existe esquerdismo nas universidades. O que existe é uma pequena parcela incomodada com a função social das universidades em formar cidadãos.

    Responda
  13. Val Batista

    Era só o que faltava, gente que não consegue entender a diferença entre GÊNERO textual, GÊNERO de primeira necessidade, GÊNERO literário, de tão néscios e ignorantes que são, querer dar pitaco em gênero como uma categoria de análise. Esses neo pentecostais não sabem interpretar sequer um texto básico e querem meter o nariz na Educação. Nem existe esse fake news chamado de "ideologia de gênero". Que conceito é esse???????????????

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.