Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rafael Pimenta

    Já morreu um bom número né pr? Agora já dá pra pensar em colocar um ministro menos subserviente.

    Responda
  2. Ricardo Melo

    Ele está evoluindo, além de andar e falar agora está estudando, espero que não pegue um livro com muitas letras pois é cansativo.

    Responda
  3. Avelino Ignacio Budu Garcia

    Se não é genocídio dos índios, é o quê, então? Se não é genocídio dos miseráveis que não recebem o auxílio pobreza pois militares e servidores públicos tungaram, é o quê, então?

    Responda
  4. Laercio Correa De Barros

    Militarizou o Ministério da Saúde, colocando mais de 20 milicos da ativa em postos estratégicos da pasta e deu nisso. O Brasil é o único país do mundo que, no curso da maior crise sanitária dos últimos 100 anos, NÃO tem um ministro da saúde há quase 2 meses. Isso tem nome, o nome disso é GENOCÍDIO!

    Responda
  5. Maria jose dos santos

    O que o Presidente Bolssonaro está fazendo colocando o Exército no Ministerio da Saúde..e uma estratégica miliciana...colocando o Exercito na frente do governo.e desmontou o Ministerio da Saúde...e encheu de militares na ativa e a conta das 72.000 mortes vai cair na conta do Exército.

    Responda
  6. Maria jose dos santos

    No meu entender de leiga....Exercito é treinado para guerra e médico e para tratar paciente...e presidende da República e para proteger os brasileiros ..72.000 mortos....O Ministerio da Saúde virou o exercito .Estão manchando o prestigio do Exército. Estratégia miliciana do Governo.Federal.

    Responda
  7. eli moura

    o atual ministro da saúde, pelo nome, tamanho da pança e a efetividade na crise sanitária, que já matou 72000 brasileiros, lembra o sargento garcia perseguindo o zorro.

    Responda
  8. José de Paula

    Já que o ministro tem apenas que: 1) ser figurante, 2) não aparecer mais que o capitão, 3) obedecer ordens e, 4) recomendar a cloroquina, eu sugiro o Tiririca, sem ofensas e com todo respeito ao ator.

    Responda
    1. José de Paula

      Valeu Marcos . . . . k k k k k !!!!!

    2. MARCOS BENASSI

      Ôôôô Zé, maldade com o Tiririca, compadre... Foi um deputado tão certinho, comparecia às sessões, ralou e aprendeu sobre atividade parlamentar, ele não merece que cê queira o seu mal....

  9. eli moura

    Há muitas dúvidas sobre a real necessidade de forças armadas que custem tanto, já que o país não enfrenta guerras ha mais de 100 anos. Na ultima entrou em troca de favores econômicos, apesar da simpatia do getulio vargas aos nazistas e facistas. Após o golpe militar, ditadura e agora esta desastrosas participação neste desgoverno, aumenta a reflexão sobre que tipo de valor eles agregam em troca do enorme custo que transferem.

    Responda
  10. MARCELO MENOSSI TEIXEIRA

    Gostei do "já" da manchete. Essa lacuna no ministério da saúde será mais uma página triste desse desgoverno.

    Responda
  11. Jeanfrank Teodoro Dantas Sartori

    "Já" estuda? Não seria melhor "finalmente", "ainda que tardio" ou algo do gênero? Esse "já" aí dá a falsa impressão de uma atitude oportuna ou antecipada, o que não condiz com o absurdo de termos como Sinistro da Saúde alguém totalmente alheio a área e que lá está apenas pelo fato de ter sido o único a se submeter a vergonha de obedecer ao presidente genocida para prescrever um remédio sabidamente ineficaz na maior pandemia da nossa história.

    Responda
  12. Pedro Souza

    Humm ele já estuda, até que enfim ele estudar em quem pode ser o ministro da saúde até que enfim!!

    Responda
  13. Valdeci Gomes

    Duvido alguém dar um bom motivo, um único sequer para o Brasil ter Forças Armadas. São um bando de parasitas e sanguessugas.

    Responda
  14. Ricardo Melo

    Excelente interino ministro, está indo muito bem, deveria esperar ele atingir a marca dos 100.000 mortos para depois trocar.

    Responda
  15. Lygia Maria

    O exército está sempre na mão única. Lêem o script da estupidez, dão a cara para bater e fazem o papel de idi*otas. Algo próprio de quem usa antolhos e de quem tem um vocabulário que se resume a toques de corneta.

    Responda
  16. Filipe Oliveira

    Mesmo que em governos anteriores não tivemos Ministros técnicos em suas ocupações, fui e sou contrário a tal medida. E se levarmos em consideração que o atual presidente da república se elegeu com um discurso de escolhas técnicas e qualificadas e que estamos passando pela principal pandemia do século, pandemia essa, que já lastimou mais de 70 mil famílias. Levando tudo isso em consideração, já passou da hora de Bolsonaro escolher um médico para o cargo de Ministro da Saúde.

    Responda