Opinião > Polônia dividida Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Geraldo Junior

    Apesar da reportagem padrão esquerdista da FOLHA, a POLÔNIA vai muito bem, economia crescendo, imigração muçulmana vetada, turismo, renda, investimentos crescentes e um governo que atende ao povo, cansado de tiranias como a Alemã ou Soviética que escravizaram o país por quase todo século XX. Parabéns Polônia!

    Responda
  2. maria jose ignacio

    O que deixa claro que o eixo de Visegrad ainda trará muitos problemas para Bruxelas

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Todos q tem poder, pareça ou ñ, querem ser tirano: Bnaro, Doria, Fhc , Lula, etc. Mas ñ e por vontade deles q ñ são: quem ñ deixa e a sociedade. Atraves d Democracia, ao inves q se propaga ñ e governança mas limite ao poder: leis escritas em codigos, divisão de poder e rotação de poder. Alem de habeas corpus, anterioridade d leis e direito de defeza. A democracia se esqueceu de limitar a receita. Se o cara e tirano, natureza do poder, e pq a Polonia deixa.

    Responda
  4. Ricardo Ferreira

    Radicalismos de esquerda e direita são igualmente perniciosos. Interessante ver que a Polônia quer fazer parte da UE mas apenas naquilo que a interessa, e não funciona assim. Se vc quer fazer parte de um "clube", vc adere as convenções para o bem e para o mal.

    Responda
    1. Peter Janos Wechsler

      Ou sai como a UK que se arrependerá amargamente.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.