Opinião > O lado da balança Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antônio João

    Explique-se FSP, por que a PGR não terá cautelas para preservar o sigilo dos dados? É uma afirmação solta. A PGR é inconfiável?

    Responda
  2. bagdassar minassian

    ... já pensou nas centenas ou milhar de 'capivaras' detalhadas?

    Responda
  3. Antônio João

    A FSP afirmou ' .. sem cautelas (a PGR) para preservar o sigilo dos dados.. .' Como assim Folha? De onde foi tirada essa informação de que uma parte do MPF, a PGR, não tem com preservar o sigilo dos dados? Por que só a LJ tem esse poder de preservar o sigilo?

    Responda
  4. Roberto Sant Anna Filho

    A Constituição de 1988 acolheu a necessidade de dar prerrogativas aos agentes com atribuições de fiscalização e punição aos detentores de poder político e econômico para servir de freios às inclinações autoritárias, que naquela época sabia-se muito bem o quanto são reais, recorrentes e nefastas. Temo que estejamos testemunhando um grave retrocesso em nossa expectativa de consolidação da democracia brasileira

    Responda
  5. Luís SA

    Essa Folha falar em possibilidade de vazamentos com a transferência de informações para a PGR soa como uma piada fúnebre. A Lava Jato se notabilizou por ter sido uma central de vazamentos recorrentes e seletivos, inclusive tendo um sítio e uma rede de TV de suas relações preferenciais. Os procuradores acreditam ser integrantes de um quarto poder ou do Poder Moderador (já extinto em 1891) no período imperial.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.