Opinião > 60 dias de omissão na Saúde Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mariana da Costa Conde

    A qualificaçao d atual ‘ministro’ d “saude’ q o atual presidente por birra insiste em manter se revela em paper ,mono grafia d 34 páginas como exigência curricular para a obtenção d diploma d curso d Altos Estudos Militares na Eceme "A organização, o funcionamento e possibilidade d emprego d companhia logística d suprimento ds batalhões logísti cos: uma proposta “ "Nesta organização, existem vários aspectos q podem ser melhorados, seja por simples redistri buição ds e ds efetivos " cont..

    Responda
    1. Mariana da Costa Conde

      cont .."seja por mudança d estruturação básica d subunidade como um todo", "Tanto em tempo d paz como em opera ções d guerra, o apoio logístico deve fluir pr estrutura piramidal, qe se inicia no Comando Supremo e termina no com batente, quando a 'ponta d linha' é atendida em suas necessidades” blablabla retorico d quem nunca participou d ba talhas reais Jamais dará certo ... este - e demais generais - sao os homens errados nas funçoes erradas na hora errada num governo errado

  2. guilherme herzog neto

    O Ministério da Saúde e nada e a mesma coisa. Desperdício de tempo, dinheiro, e infelizmente de vidas. O consórcio dos meios de comunicação tem se mostrado muito mais atuante, eficiente e preciso que o M da Saúde. Se os Militares Brasileiros não tem pratica de guerra e suas consequências, quem dirá para salvar vidas.

    Responda
  3. Renato Botelho

    A última declaração de bolsonaro é inequivica confissão de incapacidade para governar. Diminuir como? é uma pergunta de quem devia saber e não sabe. Como saberia? basta seguir as medidas tomadas na China, Nova Zelândia e Vietnam e escutar quem sabe. Infelizmente sua competência não é para salvar, é para matar.

    Responda
  4. Paulo Roberto Schlichting

    Congratulações aos subscritores do artigo. O desgoverno avança célere em todas as áreas.

    Responda
  5. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Se tivéssemos um congresso realmente independente e trabalhando para o povo, o impedimento já teria saído há muito tempo. Já passou da hora, impeachment agora?

    Responda
  6. Walter Tabacniks

    *ouvidos = óbitos

    Responda
  7. Walter Tabacniks

    Sem dúvida, a questão dos ouvidos é lamentável e inadmissível. Porém não podemos esquecer que a falta de liderança proativa no início, forçando o Isolamento, e permitindo a quarentena meia boca é a maior responsável desta pandemia se prolongar mais de 4 meses sem mostrar arrefecimento, aí sim, destruindo nossa economia. Tivesse isolado lá no início com rigor, em menos de 2 meses estaríamos livres da pandemia.

    Responda
  8. Ricardo Knudsen

    Precisamos de um ministro competente, q siga as recomendações da OMS e as boas práticas de países como Coréia do Sul, Tunísia, Uruguai, Tailândia e outros, q além do isolamento fazem rastreamento de contatos e a quebra da cadeia de transmissão. Mandetta não está a altura, pois seu plano era a imunidade de rebanho, com 50% da população infectada até setembro. Seriam entre 500 mil e 1 milhão de mortos, o plano de genocídio Bolsonaro/Mandetta, q só se desentenderam por vaidades.

    Responda
    1. Zilma Fontes Paiva

      Que absurdo esse comentário. Mandetta jamais falou em imunidade de rebanho. Ao contrário, sempre pregou o isolamento para o achatamento da curva. Sempre ouviu todos os especialistas nacionais e internacionais, fez planejamentos que não puderam ter andamento pq foi desautorizado é demitido pelo presidente.

  9. Humberto Giovine

    Bolsonaro, um desequilibrado psicopata na presidência da república, responderá por todos os seus atos criminosos, e seus seguidores, um dia, talvez, terão peso em suas consciências, por terem apoiado esta pessoa!

    Responda
  10. Jose Roberto Floresta

    Apoio a opinião dos ex-ministros.

    Responda
  11. CARLOS ROBERTO DELNERO

    Não há estabilidade na saúde pública brasileira, usada como moeda de troca, partidarizada, confundida com a política local, tentando "fazer tudo para todos"! A falta de coesão social praticada pelos recentes (des)governos federais piora o SUS, que está se transformando em uma hiperburocracia única no mundo atual. Votar não garante democracia. A prática da democracia inclui reconhecer que a vida do outro não se resume a indicadores econômicos ou sanitários. São bem mais que 60 dias de omissão!

    Responda
  12. Giovani Misses

    Não é à toa que o Paraná Pesquisa sobre o que pensa a população brasileira da imprensa revela que 60,4% dos 2.222 entrevistados não confiam em vocês.

    Responda
    1. Matheus de Oliveira Melo

      E 75% da população não acredita no vaqueiro de vocês. Gado.

  13. robinson elvas rosal

    Num país em q os 3 poderes vivem em permanente disputa p saber qual é o mais imoral, a falta de credibilidade de um ministério é fichinha.

    Responda
  14. MARCOS BENASSI

    Senhores, podem generalizar essas observações para os vários outros campos de ação do governo Federal, excetuadas, talvez, as questões armamentistas e aquelas relativas a noção de gênero na educação e outras bobagens afins - nestas, a Bozocorja se esbaldou.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.