Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. joão chaves neto

    Aqui ele foi muito bom.Em Portugal provou também. Vamos ver em torneios europeus. Aí é outra coisa,o tempo dirá.

    Responda
  2. Jorge Tomio Kanashiro

    Queria ver ele ser campeão com o Santos pra ver se é bom treinador mesmo. No Flamengo qq técnico seria campeão. Muita bajulação

    Responda
  3. paul constantinides

    Sobre sua contribuiçao nãp se esqueça do q fez Sampaoli pouco antes dele no Santos.

    Responda
  4. paul constantinides

    Sobre sua contribuiçao nãp se esqueça do q fez Sampaoli pouco antes dele no Santos.

    Responda
  5. Joseberto R Cruz

    Essa notícia é pesada. Não queria lê-la.

    Responda
  6. marcus vinicius de morais correa

    E qual foi o vacilo?

    Responda
    1. Joseberto R Cruz

      Deixou a imprensa saber de sua saída antes do Flamengo ser comunicado oficialmente. Tá no texto!!

  7. Jose Walter Da Mota Matos

    O Fla mereceu sim e muito ganhar o jogo contra o River que cansou antes da hora e se acomodou numa vitória parcial. O Fla venceu pela persistência de buscar o empate até o final e a vitória nos descontos. Diz a máxima que o jogo só acaba quando termina. O Fla entendeu isso direitinho, o River não. Deu no que deu. Obrigado Jorge Jesus por resgatar a auto estima dos rubro negros, vá em paz, missão cumprida. Seja Feliz, obrigado por tudo. Revi aquela final seis vezes.

    Responda
  8. FRANCISCO JF GARCIA

    Fez Muito bem ir embora. Vai ganhar mais, em lugar seguro com moeda estavel sem riscos de perdas. Aqui estava perdendo dinheiro. Alem do mais, nao havia mais nada a conquistar. Na europa ainda que dificil, tem a Champion que paga mais e tem prestigio. Como D Pedro I, declarou a independencia e voltou para cuidar do restante da dinastia.

    Responda
    1. marcus vinicius de morais correa

      Ganhar a Champions com o Benfica?

  9. Rodolpho Oliveira

    Ele é bom sim! Muito acima da média dos nossos, óbvio! Mas sair comprando quem quer, facilitou... no Brasileiro sobrou! Já na libertadores não mereceu vencer os argentinos na final, que achar que estou errado assistam o jogo novamente. Tenho certeza que vc vai achar que "hoje o River ganha" mesmo sabendo o resultado.

    Responda
  10. eli moura

    o vacilo foi se encontrar com o bolsonaro

    Responda
  11. Alberto Leite

    Sugiro o Cristóvão Borges, Emerson Leão ou Joel Santana.

    Responda
    1. Eli S

      Pode ser o Celso Roth ou o Dunga também.

  12. Alberto Amorim

    Como é? Não encontra alguém como Jesus? Risível! O cara tentou e nunca treinou uma equipe de ponta na Europa. Tentou muito! Ficou restrito a Portugal. Um futebol à margem no continente. Segunda divisão! Chegou por aqui, com um elenco formado na maioria por jogadores no fim de carreira ou que foram devolvidos por decepção nos seus clubes. Mas com a nossa realidade abaixo do sofrível, foram considerados "craques". Essa é a verdade!

    Responda
  13. cesar couto

    Um grande técnico, mas com imensa sorte. Recebeu o Flamengo com alguns grandes craques que despontaram exatamente no seu tempo de comando. Por outro lado, também contou com uma diretoria competente, tanto técnica, quanto financeiramente. Mas, quando a sorte o abandonou, perdeu pateticamente a final que asseguraria ao Flamengo o campeonato mundial. Que seja feliz, mas se o Flamengo mantiver os jogadores e arranjar um outro técnico, tudo continuará como dantes, deste que a sorte não vá embora...

    Responda
    1. Joseberto R Cruz

      Sorte é outro nome para competência!!

  14. Paulo Sebastião de Souza

    O FLA precisa manter o nível de Reinaldo Rueda, Jorge Jesus.

    Responda
  15. Matheus souza

    Apesar de todas as presepadas dessa diretoria do Flamengo que fez trazer, a mim, uma antipatia pelo clube, é uma pena pro futebol brasileiro a saída de Jorge Jesus. Ele fez muito em pouquíssimo tempo. Entregou resultado com qualidade de jogo. Todavia, acho bom ressaltar que ele é técnico desde 1990 e foi ter seu primeiro título relevante apenas em 2008 e, embora já na Europa durante quase 30 anos, só dirigiu além do Flamengo, fora de seu país natal, o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

    Responda