Opinião > MEC, 4ª tentativa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Herculano JR 70

    Insiste a midia nessa aberracao chamada escola obrigatoria ate os 15, for aberracao dupla: universidades obrigatoria devido a regula/ão. Os individuos nao podem ir essa escola inutil. Alias por isso nao querem. Insistem em ir contra as necessidades do povo. Impondo um inutil e pervers eruditismo. Escola oficial so primario! So!!!!

    Responda
  2. Otto Cabral Mendes Filho

    Esse governo baixou tanto o nível, que se um analfabeto assumir o ministério da educação vai ser muito melhor do que esses que estão aí!

    Responda
  3. José Oliveira

    pelo menos ele é simples, assinou com uma esferográfica com a canhotinha....

    Responda
  4. Pedro Cardoso da Costa

    Até os meios de comunicação difundem, erroneamente, entendimento de que a educação se resolve por pessoas individualizadas. Escrevem demais abstrações e não apontam com precisão causas que nos deixam eternamente no atraso, nem como cada um pode contribuir para solucionar. Tudo se restringe em colocar normas no papel. Desde a Constituição de 1824, já havia previsão de "instrucção" primária gratuita para todos os cidadãos (art. 179, XXXII)...

    Responda
  5. Cristiano Jesus

    Se o ministro demonstrar capacidade, o fim dele será o mesmo dos ministros da saúde. A sandice, resultado da combinação Lava Jato, Olavo de Carvalho e Bolsonaro, já resultou no suicídio de um reitor, na inanição da pesquisa, no desprestígio da ciência, na difamação da universidade, na interrupção de ações que tinham colocado o Brasil numa rota de progresso na Educação, que demoraria para alcançar os níveis desejados, mas pelo menos fazia avançar. A Educação e a Pesquisa foram pilhadas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.