Elio Gaspari > A delegada interpretada por Flávia Alessandra perdeu Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa pessoa arrogante, malvada e cruel, comandou a operação da PF e que levou ao suicÃdio do reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, Luiz Carlos Cancellier, no triste dia de 01/10/2017. O açodamento na busca de culpados, a imperÃcia técnica e a irresponsabilidade dessa figura, contribuÃram para a sua morte, privado do direito à presunção de inocência. Os 18 dias de tormento do reitor, que, levianamente acusado, foi preso, banido do campus e derrotado pelo peso da humilhação.
Ela é a autora do direito criativo, que é aquilo que não está na lei, na jurisprudência ou na doutrina. Só podia ter brotado em mentes nefastas como a dela.
Flávia Alessandra também sabe interpretar vilãs...
A delegada, depois, foi para BrasÃlia juntar-se ao gabinete do hoje destituÃdo ministro. O juiz, os promotores e delegados da tal lava-jato sempre trabalharam juntos sob o comando do nosso Marreco. Agora estão caindo na desgraça. Juntos, felizmente. Quem sabe ainda a veremos em companhia do colega Japa da PF... na prisão.
Delegada responsável pelo suicÃdio de um professor!! Deveria estar sendo processada pelos seus atos,e não processando jornalistas.
Moralmente responsável pelo ato extremo do reitor da universidade, poderá se aventar, já que sindicância interna na PF apontou na ocasião que não houve irregularidades. Lá com seus botões, a delegada teve tempo de repassar os próprios passos naquela investigação, e avaliar se houve ou não excessos em sua conduta. Foi uma juÃza que proibiu os investigados de frequentar a universidade, lembrando que no bilhete deixado pelo reitor há menção de que ter sido banido da universidade foi determinante.
O repórter mostrou as provas ? Não ? Poxa .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > A delegada interpretada por Flávia Alessandra perdeu Voltar
Comente este texto