-
Geimison Falcão
Há uma estratégia político-eleitoral por trás da narrativa desse senhor. Eu sou perseguido e coisa e tal!!! Isso é tão batido.
-
José Cardoso
Tenta uma vaga no STF. Nesse caso a polícia vai atrás dos autores de ameaças.
-
j dalla costa
E depois falam de doutrinação na esquerda. E o que é isso senhor pai de direita extrema, se não uma doutrinação ?? Doutrinando para ser armamentista. Se vai ser do bem ninguém sabe
-
Hugo de Carvalho
Tá bão! Conta outra! Kkkkkkk
-
Alvaro Almeida
Carro blindado e dois seguranças...Cuidado povo de Belo Horizonte! Mais um que com certeza não vai fazer nada em prol da Bela Capital dos mineiros. Mais um farsante!
-
humberto costa
Mentira!Só ele acredita
-
Alexandre Miquelino Levanteze
É muito triste quando um filho envereda pelo caminho do crime, acaba colocando a família inteira em risco!
-
Barbara Maidel
Puro marketing pessoal. Mas isso tem sido habitual nesta coluna: tornou-se um espaço muito utilizado para bolsonaristas e outros irrelevantes, fúteis e exibicionistas fazerem publicidade pessoal, com as bênçãos de Dona Bergamo. Dela esperamos bom jornalismo, mas recebemos frivolidades, superficialidades, tolices típicas de colunas de fofocas mal escritas de jornalecos dos grotões do país. Ou estou enganada: esta coluna sempre foi vazia, mas apenas ultimamente é que me dei conta disso?
-
denise messer
Por que a mídia dá destaque a essa gente que só quer aparecer pra ganhar voto na eleição? Não tem propostas pra melhorar a vida de ninguém, só a deles, vale inclusive usar o filho pra isso.
-
Barbara Maidel
Infelizmente tem sido habitual nesta coluna da Dona Bergamo, dar espaço para que bolsonaristas se promovam. Jornalista agindo como se fosse relações públicas em empresa de marketing pessoal.
-
-
Angelo Gutierre
A esquerda é perigosa e intolerante. Adélio, Vermelho, Dirceu e Genuíno são provas disso.
-
Marcos Roberto Rodrigues Mendonça
nossa, o que os jornalistas publicam pra fazer amigos e ser convidados pra festas depois né ... que tédio....
-
Marcus Machado
Comentário ridículo. Aliás, nem comentário é...
-
-
Daniel Barbosa
Monica, q falta de notícia, hein? Um cara fala e é verdade? Sem provas , investigação... ele quer é publicidade de graça, fazendo os tolos crerem q adversários de bozó têm as mesmas táticas q eles... aff
-
neli faria
Ame mais seu Filho! O senhor deve deixar sua criança ser criança, viver a vida em toda sua plenitude na infância. Fanatizar?O senhor está tirando a meninice da criança. O senhor tem que amar mais seu filho: deixar viver a infância, e não amar político . Amar um homem estranho? Não é para criança.Deixe a criança ser criança, porque amar presidente da República é para adulto que não tem a quem amar.Deixe a criança amar o Senhor /sua esposa, seus avôs e não um estranho. Seja quem for!
-
neli faria
Ameaças. Quem o ameaça também é fanático por um Homem estranho.Fanatismo por político(homem estranho) é atributo de quem não sabe a quem amar ao redor. Falta alguma coisa na vida do Fanático. Deveria procurar o que fazer, um objetivo na vida.Amar pai, mãe, filhos.Buscar algo na vida para fazer. Falta objetivo na vida. O Conselho da Criança e do Adolescente deveria chamar o senhor para conversar.Um adulto militarizar um infante? É roubar a sua infância.Crianças brincando entre si? perfeito!
-
-
TANIA CHRISTINA ZOTTO
Coitada da criança, sendo conduzida àquelas cenas bizarras por um pai inconsequente e ególatra. Torço pra que o menino descubra a leitura e se liberte.
-
Marcelo Guimarães Freitas
Não dá pra acreditar em nada que estes caras falam. Tá em campanha e nada como mentiras pra sustentar uma campanha eleitoral. O gado adora.
-
ALEXANDRE DE CASTRO
Quem se "espelha" no L I X O, L I X O é!!!
-
Lygia Maria
O cara além de b*oça*l ainda faz arminha para virar telhado e levar pedrada.
-
Paulo Aguiar
Estranho pois isso é comum na tchurma do Capetão ... matam, ameaçam e se vingam se alguém fala algo contra este desgoverno
-
Sérgio Queiroz Garcia
Mais um pilanthra fazendo arminha pra tentar se dar bem, wagabondo.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.