Ambiente > Luciano Huck: A trilha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem assina o artigo não é o mesmo que degradou área ambiental e promoveu grilagem em área de proteção ambiental em Angra dos Reis?
Tudo que vem desse Huck soa a farsa. Antes de blefar sobre ecologia, pratique-a. E a casa em área ambiental, como fica? Já foi demolida? Já recompôs a vegetação?
Lamentável. A folha já está pavimentando a candidatura de Moro, usando o Huck como cabeça de ponte. O que esse cidadão da alta burguesia, que fez o jogo da Globo a vida toda entende de meio ambiente, a não ser a rica mansão que possui ocupando "o meio ambiente"? Pior é ver a Folha posando de defensora da democracia, usando essas pessoas p mais uma vez iludir os eleitores. Onde estava a pluralidade da Folha, antes, durante e depois do golpe dado em 2016? Pobre do POVO que não tem memória histór
Deve ser por isso que a China está investindo pesadamente em criar florestas e a União Europeia determinou o reflorestamento de 70% das áreas desmatadas.
Huck deveria parar de ficar comendo o jogo polÃtico pelas bordas e avançar em negociações polÃticas para uma candidatura. Isso se realmente quiser ser candidato, e não arregar de novo, como em 2018.
A trilha de Huck é a mesma que segue 500 anos de latifúndio, monocultura, escravidão e violência. Sugiro sair de seu caldeirão e trilhar caminhos camponeses, ribeirinhos e indÃgenas - curiosamente ausentes em análise.
E qual seria esse caminho para se tornar uma potência verde? Cercar uma praia pública para transformá-la em praia particular? Ou talvez construir uma pousada cinco estrelas no coração de um parque nacional, como fez em Fernando de Noronha?
Artigo lúcido, claro de fácil compreensão. Acho até que deveria ser lido e discutido em salas de aula.
Kkkkkk De lucidez vê-se que você só conhece o substantivo
Esse pré-candidato à presidência é um opor tunista. Fica sempre em cima do muro, conforme os humores do momento, comprou avião pelo BNDES com subsÃdios, embora já seja milionário, e o Estadão publica entrevistas "iluminadoras" feitas por ele com intelectuais e outros, lançando-o a candidato. Por que ele para fazer entrevistas com pensadores, ele, um apresentador de TV popular? Que contribuição ele trouxe ao paÃs até hoje??? Agora qualquer um pode ser presidente da República, vide Bolsonaro.
Por que Luciano Huck e Haddad tem espaço para expor suas opiniões na Folha e Ciro, terceiro colocado, nas eleições de 2018 não aparece nem em reportagem?
Parabéns, Luciano. Grande visão.
Luciano Huck, você pagou a multa de R$ 40 mil na qual foi condenado por degradar o meio ambiente em Angra? Falar em defesa da natureza quando está tentando emplacar candidatura presidencial é suspeito.
O que atesta o cinismo/hipocrisia desse apresentador de tv, degrada áreas em Angra e agora fala em meio ambiente??? Folha, esperava mais do seu senso crÃtico.
Artigo revelador do pensamento atrasado do candidato temeroso, que sempre se insinua mas fica com medinho do caldeirão das urnas. Agricultura é, claro, uma das vocações e dos caminhos que o Brasil deve seguir, mas as diversas possibilidadas de desenvolvimento podem e devem ser 'trilhadas' consecutivamente. Precisamos investir em agricultura, mas também em turismo, em ciência, em tecnologia, em mineração sustentavel, em serviços... A trilha de Huck nós fará andar em cÃrculos.
Meus parabéns pela lucidez e conteúdo do artigo. Escrito de forma simples, clara para
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Luciano Huck: A trilha Voltar
Comente este texto