Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mauro Azana

    Gigantes da tecnologia lucram no mundo todo mas concentram a arrecadação e tributação no país sede. É urgente criar mecanismos para evitar esta evasão fiscal!

    Responda
  2. Cristina Dias

    Se tem um cara mentiroso como o Bozo, é o Guedes!

    Responda
  3. Alberto A Neto

    O fato fiscal é que o Posto Ipiranga entrou em bancarrota. Ninguém fala, ninguém diz e até as estimativas delirantes procuram reduzir, de forma falsa e desonesta, a queda do PIB peto de dois dígitos em 2020 e 2021 e 2022. A economia do Ipiranga e a Era Beócia passará à história como a tríade dos horrores: depressão econômica, catástrofe sanitária e anomia social. O Messias da Carnificina não tem saída sem. Só a CPMF garante 300 bilhões até o final do mandato e estar no segundo turno em 2022.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Exato Ayer. Não vale perder nem meio segundo com esse Serra.

    2. Marcos Serra

      Ayer, bom dia. Assim que só estou ''especulando sobre um mundo fantasmático e espectral''? Que tal falar isso para todos que já foram julgados e presos como teu mentiroso líder de barro? Interessante que a justiça ratifica o que eu menciono. As palavras finais do meu comentário '' Teus argumentos são falsos e só encontram respaldo em desinformados, alienados ou fanáticos contra o governo'' cai como uma luva e descortina quem és. Permita-me dar-te o mesmo conselho ao Alberto: seja honesto.

    3. Ayer Campos

      Não se preocupe, Alberto; Serra está só especulando sobre um mundo fantasmático e espectral. É sintoma da bola murchíssima do 'mito' evanescente...

    4. Marcos Serra

      Alberto, bom dia. Impressionante o quão falacioso é teu comentário. Demagogicamente, ignoras a crítica situação fiscal que o atual governo recebeu (herança do maior período de corrupção no país instaurado pelo PT), o fim da evasão de recursos públicos e o início da retomada que se desenhava antes da pandemia que colou em nocaute a situação financeira de vários países. Teus argumentos são falsos e só encontram respaldo em desinformados, alienados ou fanáticos contra o governo. Seja honesto.