Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. mauricio silva

    A salsicha estava estragada, fora da validade! Embutidos são perigosos!

    Responda
  2. Sandro Martho

    Se comprovado q o alimento ingerido pelas vitimas eram os mesmo das marmitas que vieram desta senhorae que tais marmitas continham veneno (isto parece estar muito claro), ou ela ou alguem muito próximo a ela no preparo e distribuição é responsável pelo envenenamento destas pessoas. Como ela se apresentou e a principio ja faz esta ação ha muito tempo, provavelmente alguem de sua confiança fez este ato inescrupoloso e covarde.

    Responda
  3. mauricio silva

    A salsicha estava estragada, fora da validade! Embutidos são perigosos!

    Responda
  4. Joana Souto

    Não aguento mais este país doente

    Responda
  5. Vanderlei Nogueira

    Existe um movimento na grande São Paulo para eliminar moradores de rua, principalmente se a vítima estiver relacionada com problema mental, espiritismo, mediunidade, magia sexual, bruxaria e afins

    Responda
  6. Flavio Eggers

    Mais um grande motivo para não dar comida nem nada a moradores de rua, além deles irem embora sem ter essa oferta. Caso passem mal, os doadores ainda correm risco de processo.

    Responda
    1. Maurício Serra

      As pessoas não 'passaram mal'. Duas pessoas morreram! O problema não é dar comida, é dar comida estragada ou envenenada. O seu comentário é discurso de ódio contra pessoas em situação de rua. 'Não dar comida nem nada'. Vamos deixar morrer de fome ou frio, certo?

  7. Luciana Boloti

    Precisa seguir a cadeia de custódia dessas marmitas, será que ninguém teve acesso a elas depois que essa senhora as preparou?

    Responda