Rodrigo Zeidan > Sem reformas, sem futuro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pedro de Oliveira

    O consórcio midiático sempre querendo bagunçar as propostas do governo. Todas as tentativas de reforma tributária anteriores incluíam o ICMS e TODAS capengaram e foram parar no gavetão do Congresso.

    Responda
  2. Marcos da Cunha Ribeiro

    Rodrigo , escreveu com acadêmico sem noção do jogo político ! Deveria ter ouvido as entrevistas válidas do ME para depois escrever ! A proposta fase 1 encaixa com as propostas em andamento na câmara e quiçá no senado ainda que diferentes ! Respeite a distância e se informe melhor ! Ademais a reforma ideal não virá no clima atual sem contar o meter o bedelho do STF eventualmente

    Responda
  3. Alberto A Neto

    Não entende nada, não aprendeu nada e não esqueceu nada. Inacreditável a capacidade de olhar a depressão econômica pela buraco da fechadura do ICMS. O desconhecimento do pacto federativo é total e a ignorância da competência regional ciclópica. O erro crasso de imaginar que o 'reformismo' é o que vai nos livrar da depressão econômica não encontra paralelo na literatura econômica. O problema do déficit público está enraizado na política monetária de hospício do BC e nada tem a ver com impostos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.