Vinícius Torres Freire > Bolsonarismo perde, Bolsonaro ganha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que bom que os números mostram uma MELHORA na economia. O desastre DILMA deixou o paÃs de 4, ai chega a tragédia COVID. Não é despiora....é o pais no rumo novamente.
Registrando a concordância com o texto e acrescentando que as transferências direta estão na mira para financiamento via fonte padrão cpmf. Desta vez o homem assina em baixo.
Todos os comentaristas de plantão são do Gabinete " passar um pano ". Vocês não conseguem enxergar o resto.
É impressionante como um zé-ruelas completo consegue dar uma volta na oposição, nas instituições e na maioria das pessoas. É muita desarticulação junta!
Exatamente isso!Nunca passamos 1 mês sem escândalo de corrupção no governo!Caminhamos para quase 2 anos, sem nenhuma denúncia!Parabens ao presidente que cumpre as promessas de campanha, e permanece o mesmo que era antes da eleições, e hoje como presidente da república!Seus adversários, não tem a menor chance de enfrentá-lo, tanto no campo moral, como no social!O Brasil está passando por uma verdadeira transformação!Bolsonaro em 2022 sem dúvida nenhuma!
Cidadão ( se é que seja ) até 2022 tem muita lenha para queimar.
Nenhuma denúncia? Só com mt esforço de denegação pra conseguir escrever isso. E olha que ele aparelhou bem a PGR, a PF .
O Brasil aprendeu a votar!Jair Bolsonaro cumpre a risca, tudo que prometeu, e será reeleito!
Se ele será reeleito eu não sei, mas dizer que cumpre o que prometeu e que o povo aprendeu a votar, aà você foi longe.
Bolsonaro segue fortÃssimo na presidência!O Brasil aprendeu a votar, deve trocar os outros 50% do congresso na próxima eleição e Novembro, e o paÃs avança, mesmo com toda a traição do STF e dos congressistas que perderam a teta do dinheiro fácil!Bolsonaro reeleito, já pode ser considerado um fato!
O povão não foi comprado por R$ 600,00 e nem pela bolsa famÃlia. Por isso, teimam em demonizar o PT. Não compreendem as dificuldades que passam uma grande quantidade de brasileiros. E agora, será que a temática da grande desigualdade de renda vai despertar a atenção ncessária das forças poÃticas e econômicas do paÃs? Ou vão continuar acreditando que corrupção é o grande mal desse paÃs? Ou que "mensalão ou petrolão" são os grandes males do paÃs, ou pior, o Estado é ineficiente?
Foi o que aconteceu ao PT: a esquerda perdeu seu espaço que não se resume somente a um caudilho, só o lulopetismo que ganhou com a roub/alh/eira mafiosa. De outra forma: a direita enquanto movimento de variadas tendências perdeu suas pautas anticorrupção, mas ganharam um candidato único, tbm. Por enquanto.
O governo do Bolsonaro é uma rede de esgoto, quando se levanta a tampa, que pra mim representa o chefe da nação, os primeiros a aparecerem são os seus filhos, os amigos milicianos, os fanáticos bolsominions e agora, o a turma do centrão. E para nossa tristeza, uma boa parte da população apoia este governo, principalmente os evangélicos e os antipetistas que saÃram do armário da extrema-direita. Aff!
Não sei muito bem o que a oposição tem feito no Congresso, ou fora dele...MAS não está funcionando. Bolsonaro caminha tranquilo para a reeleição. Se preciso for no ano eleitoral ele se livra do Guedes... Se preciso for. O povão já foi comprado...sempre em oferta...por 600 reais ao mês...bem mais barato que o mensalão somado ao petrolão.
Jornalista, o governo federal vai muito bem, obrigado. Sem corrupção e escândalos nas Estatais. Já na época do PT....
Sem corrupção Bolsonarista? Rs
O colunista diz que Bolsonaro saiu da lava jato sem maiores danos. CORRIJO; Bolsonaro sai da lava jato sem dano algum. Lava jato, petrolâo, mensalão, não existe nada nesses escândalos que envolva o presidente. Lembro do voto do ex ministro Joaquim Barbosa no caso do mensalão, onde ele fez questão de dizer textualmente que o deputado Bolsonaro foi um dos poucos que não sujou suas mãos de lama. Será que o ex ministro disse isso porque naquela época já era bolsonarista?
Bozo não se locupletou no mensalão em função de sua completa insignificância, inoperância e incompetência como congressista. Sempre foi um sujeito tão bu.rro e inexpressivo, que não interessava a ninguém corrompê-lo. As décadas que passou no congresso, o vaga.bundo usou apenas para se dar bem, vampirizando o Estado, com praticas de empregos fantasmas, nepotismo e rachadinhas. Acorda, Gado!!
Diante de uma oposição fragmentada e dispersa, a extrema-direita nada de braçada, a despeito da depressão econômica, anomia social e catástrofe sanitária. Uma façanha inenarrável com auxÃlio luxuoso da absoluta impotência dos crÃticos, opositores, formadores de opinião e intelectualidade, sem falar dos movimentos sociais e populares. Pelo visto 100 mil cadáveres, uma depressão econômica de 2 dÃgitos e mais sangue nas ruas não são suficientes para tirar o paÃs da sua prostração catatônica.
Que fatores favorecem o entorpecimento da cidadania, causando tal 'prostração catatônica'? As velhas causas 'inteligentes' já não são convincentes: ignorância e miséria, déficit de educação cÃvica, hedonismo individualista, inoperância e desmoralização do sistema polÃtico - ou tudo isso juntos. Como é aceito passivamente o bode JB, inédito e farsesco bode de si mesmo? Em cena o malfeitor e bufão, que sai de fininho por mera tática e volta o mitômano 'saudável' e serelepe. Quem ganha mesmo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Bolsonarismo perde, Bolsonaro ganha Voltar
Comente este texto