Opinião > Bolívia em suspenso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gil Carlos Dias

    Por que o editorial nem menciona o papel da Tesla na queda de Morales? O mesmo que fez em relação ao golpe que tirou a Dilma. E por aí vai, contando a história do jeito que a elite quer. Por falar nisso, e a Lava Jato Eleitoral? Vocês não vão questionar essa nova grife anticorrupção?

    Responda
  2. Joao Souza

    Muito bom o editorial mas peca gravemente em não mencionar a Tesla.

    Responda
  3. Luiz Roberto Peres

    Com ou sem a Tesla , Evo foi mesmo golpeado .Essa é a triste historia de latino américa , que seguidamente sofre golpes políticos e militares , deixando essa parte do mundo no subdesenvolvimento eterno. Até quando??

    Responda
  4. Dea maria Kowalski

    Na Bolívia foi dado um golpe, agora já confirmado pelo dono da Tesla por causa do lítio, que disse com todas as letras que deu golpe e daria onde quisesse. No Brasil foi dado o golpe por causa do petróleo. E a mídia vai continuar batendo na tecla de que não foi golpe porque já não pode voltar atrás, assim como não pode voltar atrás na facada forjada de Bolsonaro e de sua contaminacão pela Covid.

    Responda
  5. FERNANDO DE MILLER

    Um editorial sobre a Bolívia e nenhuma menção à revelação do fundador da Tesla, Elon Musk, sobre sua participação na derrubada do governo de Evo Morales? A defesa da democracia é tão menos importante que a dos interesses econômicos dos grandes grupos?

    Responda
    1. Luiz Antônio de Lima Ferreira

      Grandes empresas ultrapassando grandes países está na hora de por um fim nisso.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.