Ambiente > Desmatamento da Amazônia cresce 28% em um ano, diz nota de servidores do Ibama Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RICARDO JOSE PICCOLO

    E o exército, que deveria acabar com isso tudo, é co-partícipe, pois segue os passos de seu Capitão/Presidente em troca de cargos no governo. Passou da hora de repensar a existência desse modelo de exército com suas aposentadorias que causam inveja a qualquer dependente da Previdência social e que ficam até para suas filhas.

    Responda
  2. Rafael Pimenta

    Enquanto o bandidonaro estiver solto caminharemos a passos largos para o suicídio de uma nação.

    Responda
  3. M Rodrigues

    Dia 21 de Janeiro de 2021 essa farra acaba. Basta derrubar uma única árvore da Amazônia depois desse dia que os US Marines do Biden desambarcam no Brasil e acabam com a festa mandando essa súcia de olavoides terraplanistas desse "governo" (incluindo o imigrante ilegal olavo) todos para uma cela em Guantanamo...

    Responda
  4. Augusto João

    É só exonerar todo mundo e fica tudo bem. É assim que o Salles-Bozo resolve essa questão.

    Responda
    1. GETULIO MOURA DE SIQUEIRA

      Tem de ver isso com o ministro da boiada.

  5. Alex Sgobin

    Que coragem! Pois é claro que podem ser exonerados pela súcia fascista que está nos "governando"...qualquer um que fale a verdade corre risco, no Brasil sem noção de agora.

    Responda
  6. Figueiredo e Oliveira SC Advogados Associados

    Mourão e Salles poderiam analisar e demonstrar quais foram os lucros com o desmatamento, qual foi o progresso atingido, e "quem" ganhou com isso. Esse desgoverno deve ser interrompido em 2022, lá em cima ninguém mais suporta o trump, turma da destruição da educação, da destruição da amazônia, da destruição da esperança, da destruição do futuro, da destruição de dias melhores, da destruição da união dos Brasileiros, a maioria silenciosa está esperando 2022 para acabar com tudo isso.

    Responda
  7. Roberto Gomes

    124 milhões a mais gastos pelo exército em apenas 2 meses. Eis a eficiência das forças armadas do Brasil

    Responda
  8. Carlos Salas

    crime ambiental- todo mundo sabe quem é responsavel, sem contar com a vida dos povs originarios .... levar na justica internacional, ja que a nacional nao funciona

    Responda
  9. Ivandete gomes oliveira

    Mourão e sua gestão de faz de contas. É impossível acreditar que vai expulsar garimpeiros, grileiros, madereiros ilegais e todo aquele que se sentiu autorizado pelo Bolsonaro a arrasar a amazônia. Ledo engano. Lá, fala-se a língua da bala , do trabalho escravo, da prostituição, do medo e da violência. Terra de ninguém. Todos defendidos eapoiados e incentivados pelo mi li ci a no do planalto. Vai falar e prometer muito aos que ainda lhe dão crédito . Faltará óleo de peroba.

    Responda
  10. Rondinelle Nery Silva

    Dá pra ter uma ideia do terror que está implantado no órgão quando é preciso que 600 funcionários assinem referido documento para evitar represálias... É inacreditável o que está acontecendo na Amazônia. Não dá pra entender essa insistência de Bolsonaro em manter o Ministro Ricardo Salles, que atualmente não passa de um cabide da cargo. Enfim, faltam 888 dias para acabar este governo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.