Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nilson Alves dos Santos

    Débies mentas e Na.zis.tas no Poder em brasília.

    Responda
  2. José Oliveira

    enquanto isso o crime organizado, os pastores e o que há de mais nocivo numa sociedade, comanda o entorno pobre das cidades, que em breve serão asfixiadas por eles. e também, políticos nos estados e municípios aproveitam a pandemias para fazerem o que sempre fizeram expropriar o Estado. O Brasil não há mais, cada um mete a mão como pode e o que não sabe roubar e protesta: COVA RASA! A guerra civil já começou. Trista Pais sem futuro. T.O?

    Responda
  3. mario labegalini

    Alvaro, seu texto carece de história, filosofia, psicanálise e alguma seriedade (o bom humor, ainda bem, existe).Citar "o roteirista" (de novo) para falar dos males deste desgoverno genocida é tão vulgar quanto peidar em elevador. A vida pessoal que vivemos foi a que escolhemos, avida política foi escolhida por 57 milhões de gado, que sequer lêm ou conseguem interpretar um texto. Vc, Duvivier, Pondé e Fennada Torres esgotaram o repertório ...e a pandemia não passa....vai pescar que passa.

    Responda
    1. Matheus de Oliveira Melo

      Grosseirão.

    2. Jove Bernardes

      Mandar o cronista ir "pescar que passa" e "peidar em elevador" para sustentar que é preciso ser... original? Então tá.

  4. NELVIO PAULO DUTRA SANTOS

    Espero estar vivo em 2030 para assistir: "Nos tempos da cloroquina".

    Responda
  5. Pedro Andrade

    Dá-lhe, Alvaro! Coluna sensacional! Muito boa!

    Responda
  6. Leandro Henrique Da Silva

    Excelente!!!

    Responda
  7. Paulo Azevedo

    Em resposta ao seu Felicio Almiro, Lula nunca foi de esquerda e ele mesmo já disse; o Lula já se vangloriou várias vezes de não gostar de leitura, fala muita besteira, se acha o maioral , se acha o bambambam, é tosco e egocêntrico, tudo isso listado o iguala ao Bolsonaro. Lulistas e bolsonaristas são cegos voluntários.

    Responda
  8. ADRIANA QUEIROZ

    Palmas, palmas, palmas!

    Responda
  9. Alberto A Neto

    Para piorar as coisas, a matemática eleitoral está ficando mais feia ainda, porque os mercados andam precificando que 'completamente fora do normal, inclusive um mau militar' veio pra ficar e se reeleger no bicentenário da Independência a ser celebrado em 2022. A dupla de filhotes da ditadura logo terá um partido para chamar de seu e fechar o cercadinho do primitivismo e vulgaridade fazendo vingar o bloco autoritário de poder e a estética militar-miliciana.

    Responda
    1. Giovanny Viana

      Eu não seria tão pessimista. A elite se cansou "desse daí" e, após as "reformas" que nenhum presidente gostaria de encampar por conta das perdas eleitorais, pretende emplacar alguém mais soft - ou pelo menos que tente dissimular, como Dória. O "da cloroquina" ficaria em segundo ou terceiro lugar, dependendo de quem concorrer com ele.

  10. Paulo Azevedo

    Concordo, se tivesse entrado em coma no ano de 2010 e acordasse hoje, eu acharia tudo muito absurdo. Mas a realidade está aí, temos o bolsonarismo e lulismo igualmente estúpidos e fanáticos. Bolsonaro e Lula ainda vão prejudicar muito este pobre país.

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Pois eu acho ninguém precisaria entrar em coma. Bastaria sair da es.tu.pi.dez de fazer tal comparação. Ou o prezado imagina que o Papa receberia o nosso mico, digo, vosso mito?

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Exatamente. São a conjugação entre ética zero, tosquice e soberba. Imbatíveis.