Opinião > Hora da decisão para o futebol brasileiro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Onofre Hermano

    ...e se pagar nada a mais por isso! Foi um tiro no pé. Até agora gastava-se quase 1bi com esses direitos, a partir dessa MP com 1/10 desse valor a emissora conseguirá o mesmo produto. Anotem, ela será a grande beneficiada no fim das contas.

    Responda
  2. Onofre Hermano

    Um ponto meio óbvio e que parece ter sido negligenciado pelos dirigentes dos maiores clubes, é que nesse primeiro momento não dá pra romper de modo unilateral a dependência da TV aberta. Essa história do mandante ficar com os direitos, é tão descabida, que bastará á Globo, ou a quem tiver interesse negociar com os times de menor expressão, por valores muito abaixo dos atuais, digamos 5 desses times, e poderá transmitir 1 ou 2 jogos por rodada, dessas mesmas equipes que hoje exigem 100 milhões

    Responda
  3. LUIZ WAGNER DI PALMA

    Infelizmente ainda estamos na idade média. Existem interesses mesquinhos e retrógrados em relação ao futebol como também em outras áreas para o desenvolvimento e adequação ao que acontece no mundo. Não podemos viver do passado, as conquistas ficaram, porém nossos fracassos recentes ligaram a luz de alerta que estamos no caminho errado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.