Maria Inês Dolci > Problema da banda larga não é o número de 'Gs' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tecnologia com qualidade ruim, preços elevados e caminhando para monopólio.
Obrigado pelo artigo. Na mÃdia se exalta muito que o acesso é abrangente, mas não se põe o dedo na ferida, ou seja, a qualidade dos serviços, visto que a conta paga pelo acesso é bem cara. Mas a Maria Inês aborda o assunto.
No Rio Grande do Sul é muito difÃcil distinguir qual das operadoras atuais é a pior. Eles adoraram a pandemia. Só assim evitam as reclamações dos clientes. Quem quizer reclamar tem que ter diploma de paciencia ouvindo aquela gravação chata e ment irosa. Parece que os órgãos reguladores dessa área estão em um profundo e irres pon sa vel sono.
Concordo plenamente na questão de um por que um " novo "? se o " velho" não funciona!!!.A questão da telefonia ( além de outras “infra”) no Brasil é péssima. O monopólio de regiões e serviços aliados com o desinteresse na ampliação de serviços traz muitos prejuÃzos não só à a população mas também as próprias empresas de telefonia pois, grande parte dos problemas são gerados pelas próprias empresas. Poderia ficar horas falando sobre casos particulares que seriam cômicos se não fossem trágicos
Excelente observação quando diz sobre o desempenho atual, tipo a nova gasolina que o governo quer empurrar para consumo; se a de hoje é, comparada a outros paÃses, de baixa qualidade, que garantias temos??? Matemática - o resultado da subtração só pode ser positivo se se tem de onde tirar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Maria Inês Dolci > Problema da banda larga não é o número de 'Gs' Voltar
Comente este texto