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  1. Galdino Formiga

    Tecnologia com qualidade ruim, preços elevados e caminhando para monopólio.

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  2. Daniel Schmidt da Cruz

    Obrigado pelo artigo. Na mídia se exalta muito que o acesso é abrangente, mas não se põe o dedo na ferida, ou seja, a qualidade dos serviços, visto que a conta paga pelo acesso é bem cara. Mas a Maria Inês aborda o assunto.

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  3. J J D Santos

    No Rio Grande do Sul é muito difícil distinguir qual das operadoras atuais é a pior. Eles adoraram a pandemia. Só assim evitam as reclamações dos clientes. Quem quizer reclamar tem que ter diploma de paciencia ouvindo aquela gravação chata e ment irosa. Parece que os órgãos reguladores dessa área estão em um profundo e irres pon sa vel sono.

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  4. Oswaldo Marcelo Deeke

    Concordo plenamente na questão de um por que um " novo "? se o " velho" não funciona!!!.A questão da telefonia ( além de outras “infra”) no Brasil é péssima. O monopólio de regiões e serviços aliados com o desinteresse na ampliação de serviços traz muitos prejuízos não só à a população mas também as próprias empresas de telefonia pois, grande parte dos problemas são gerados pelas próprias empresas. Poderia ficar horas falando sobre casos particulares que seriam cômicos se não fossem trágicos

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  5. Paulo Rogério de Almeida

    Excelente observação quando diz sobre o desempenho atual, tipo a nova gasolina que o governo quer empurrar para consumo; se a de hoje é, comparada a outros países, de baixa qualidade, que garantias temos??? Matemática - o resultado da subtração só pode ser positivo se se tem de onde tirar.

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