Ilustrada > Companhia das Letras tenta combater racismo nomeando editor de diversidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Walter Da Mota Matos

    Excelente notícia, é preciso estender e ampliar essas nomeações para outras áreas da educação, da cultura, da economia, da política e religião, principalmente do alto escalão das forças armadas e poderes constituídos, assim, a diversidade racial brasileira, estará justamente contemplada ! Parabéns pela iniciativa!

    Responda
  2. JANE TADEU SILVA

    Boa Xico Sá, pelo jeito de nada adiantou aquele dialogo entre a Professora Conceição Evaristo e ator eclético Lazaro Ramos quando ela discutiu que poucos temos espaço pra nos Negros participarmos da dramaturgia o nosso País sendo vendendo Livros e agora vejo você o grande jornalista também como ti, mostrando o trabalho dessas pessoas Negras com suas obras literárias. Parabéns.

    Responda
  3. Clara Castilho Oliveira

    Que bom. Faz tempo que estava precisando! Nao aguentava mais ler as mesmas coisas sempre. Talvez até aumente a quantidade de leitores no pais. Os estratos mais pobres da sociedade terão mais identificação com as obras disponíveis.

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      Como assim, Clara? Existem dezenas de milhões de títulos publicados. Mesmo se vc quisesse e tivesse tempo para isso, vc não conseguiria ler nem 0,001 por cento deles.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.