Ambiente > Ibama pede investigação contra agentes que atuaram para expulsar famílias de terras indígenas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DIEGO MILLEO

    Deixa eu ver se entendi direito essa Estória..., quer dizer que agentes do governo federal realizaram trabalho de fiscalização ambiental no interior de Terras Indígenas da União que estão sendo invadidas, griladas e desmatadas ilegalmente, para combater os ilícitos ambientais com base na Lei 9.605/98 e no Decreto 6.514/08 e foram denunciados por violação de direitos humanos. Ora os invasores que devastam as terras indígenas não estão atentando contra os direitos humanos dos indígenas?

    Responda
  2. Heitor Carvalho

    É o desmonte do Ibama e dos mecanismos de proteção ambiental. Essa perseguição aos fiscais deixa estampado de que lado o governo está, e eles não têm nem vergonha de esconder. Um ministro do meio ambiente anti-ambiente, e um presidente anti-Brasil. Acorda Brasil!

    Responda
  3. Paulo Wach

    Esse governo zela por criminosos seus principais aliados, usando pastores para lavar dinheiro sujo.

    Responda
  4. RANULFO FELIX JUNIOR

    A lei é clara: bens utilizados para cometer crimes devem se perdidos para o Estado. O avião, carro ou caminhão que traficam, roubam e contrabandeiam são perdidos. Agora tem que se ter dó das perdas dos criminosos em seus crimes e suas famílias? E esse governo se diz defender os valores morais e a decência? O pior é ter quem ainda defenda essa destruição dos valores humanos e se diz "de bem".

    Responda
  5. José Freitas

    Junta Bozo e família, Evangélicos, militares e políticos do centrão...querem que dê coisa boa????? Brasil está perdido com esta turma.

    Responda
  6. Jose Roberto X de Oliveira

    Esse pessoal do Bolsonaro é agente da destruição. A fruição da floresta amazônica deveria ser para extrativista, turística e de biotecnologia. O Presidente mais tapado do mundo e seus aliados só fazem coisas péssimas.

    Responda
  7. Wagner Santos

    A loucura se instalou no país. presidente, senadores e políticos perseguindo funcionários que fizeram seu trabalho dentro da lei. Enquanto isso a Cargil reclama que está com dificuldade para vender soja no mercado exterior, porque ninguém quer soja ligada a desmatamentos. a J&F segue para o mesmo caminho!

    Responda
  8. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    Engraçado, para turma de Bolsonaro, as invasões do MST é ilegal, invocando o direito de propriedade. Mas a norma não vale para o grileiro que invade a propriedade indígena. Quer dizer, quando me interessa é crime e quando não interessa é justo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.