Opinião > Centro e centrão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gil Carlos Dias

    A afirmação de que MDB, DEM e PSDB correspondem às "forças centristas" do espectro político brasileiro é de um cinismo desmedido, para não dizer um mentira deslavada. O que se desenha com esse afastamento oportunista do MDB e DEM do "centrão" é a busca do fortalecimento do apoio incondicional da pauta de direita defendida por Paulo Guedes e as eleições municipais deste ano, da sucessão na Câmara e no Senado e eleições presidenciais de 2022, ainda ancorados na degenerada Lava Jato.

    Responda
  2. Alexandre Arantes

    O tempo vai passando e nada da reforma política. Voto Distrital é uma demanda urgentíssima (entre outras), para tentar sair desse buraco de representatividade política. Mas pelo jeito vamos continuar nos lamentando por muito tempo se depender de boa vontade de quem se locupleta com o sistema.

    Responda
  3. Marcos Valério Rocha

    Vocês da mídia não são confiáveis. Agora que Musk, magnata da Tesla denunciou que financiou o golpe na Bolívia e que eles dão golpe quando quiserem, o que efetivamente incluir o Brasil, estão voltando sua bateria contra o PT, como, de novo, o aparato ideológico midiático que deu golpe vem se reorganizando.

    Responda
  4. ANAZILDA DE BARROS STAUFFER

    "o instinto de sobrevivência fiscal levou (...) a aprovar a reforma da Previdência". Faz-me rir.

    Responda
  5. Dea maria Kowalski

    O que "restou do lulismo", como consta no editorial, levou ao segundo turno seu candidato à presidência, Fernando Haddad, com algo em torno de 45 milhões de votos e elegeu a maior bancada da câmara. Qualquer outra interpretacão desse fato, é mero desejo e não realidade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.