Ciência > Ayahuasca reforça elo entre depressão e inflamação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tenho a minha vida marcada pelo antes e o depois desse chá, fui um privilegiado, passei quase 6 anos bebendo esse tesouro, de valor inestimável. Agradeço pela oportunidade de ter a visão que tenho hoje da vida, da natureza. De recebido tanta sabedoria! Fico feliz pelo que estou lendo.
No Peru, é usada há anos no tratamento de dependência quÃmica. Parabéns à UFRN pela pesquisa. Que persista e ajude tantas pessoas que sofrem imensamente.
É viajar sem sair de casa! Recomendo.
se precisar de voluntário, estou aqui.
Há bem mais de dez anos tomei ayahuasca num tratamento contra grave depressão, numa comunidade religiosa no alto da Serra da Mantiqueira, no Sul de Minas. Ela me salvou.
Parabéns José pela coragem de tomar a tantos anos atrás. A bebida sofre muitos estigmas e quem não conhece a relaciona a drogas e vÃcio, o que não é de fato. Que bom que ela te ajudou!
Ayahuasca é uma bebida que tem um valor terapêutico enorme. No entanto exige conhecimento e preparo de quem administra. Hoje ver a ayahuasca liberada e ganhando terreno no campo da pesquisa cientÃfica é uma alegria grande. Medicina que a natureza oferece de um poder sem igual. Bravos pesquisadores da UFRN.
Parabéns, pessoal!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Ayahuasca reforça elo entre depressão e inflamação Voltar
Comente este texto