Painel SA. > Sindicato sugere que Latam pode deixar de existir Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARIO CAVALCANTI GAMEIRO DE MOURA

    Infelizmente o grande tombo que tomou o setor aéreo é mundial....porém uma diferença no BR é que com a fraqueza da nossa moeda e o baixo ganho de escala das empresas é muito difícil resistir quando fatura-se em R$ e paga-se quase tudo em US$. A LATAM vai passar pelo mesmo processo da VARIG...VASP e TRANSBRASIL.....espero está enganado.

    Responda
  2. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Melhor seria, que ambos acalmassem os animos e inventassem vôos turisticos experimentais, de nada a lugar nenhum ou que aceitem uma negociação ruim, mas possivel

    Responda
    1. Alexandre Fonseca Junior Matos

      O Jornal também poderia evitar de reproduzir toda a noticia proveniente da falta de noticia, por que justamente, não houve acordo, ou não foi feito. Então a fala, ou qualquer fala soa extramemente ruim, ainda mais sendo do sindicato, que nega. Não seria mais correta a manchete: Empresa aérea e sindicato ainda não chegaram a um acordo?

  3. Joao Pinheiro

    Mais uma empresa aérea brasileira agoniza e, brevemente, deve sucumbir. Não vejo motivos para pensarem de outra forma. Apesar de alguns não terem gostado, o presidente do sindicato parece estar certo em suas projeções. Aos empregados resta avaliar se compensa morrerem abraçados a uma empresa que naufraga e que não pagará seus direitos quando desaparecer. É uma situação difícil. Bem difícil.

    Responda
    1. Douglas Santos

      O problema é que, em sua maioria, os empregados dessas empresas aéreas possuem baixa capacidade de recolocação no mercado de trabalho que não seja em aeroportos. Resumindo, quem trabalha em empresa aérea são garçons (tripulação), recepcionista (check in) e carregadores de malas. Em relação a escolaridade, aqueles que cursaram nível superior, estudaram EAD na UniESQUINA. Muito triste tudo isso!

    2. eli moura

      Não eh brasileira, o controle e chileno da antiga LAN, umas das operacoes de controle mais estranha na qual a menor LAN encolhe a maior TAM, uma mágica do ex executivos da TAM, empurrar debitos pra outro e sair com bolso cheio de dinheiro.

    3. Jorge Patricio Diaz Guzman

      Não é brasileira, os que mandam são a família Cueto daqui do Chile e sempre foi uma porcaria, compraram a Ladeco porque os serviços eram muito melhores que a Alan (nome da época) e compraram a TAM que tinha um serviço muito bom para entrar no Brasil e ser uma das piores. Cobram por bagagem mas nunca baixaram os preços, tem mais que fechar é que fiquem as decentes

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.