Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto A Neto

    A mediocridade geral tem sido a marca registra do futebol brasileiro. Notadamente, após a acachapante humilhação e máxima vergonha da história do futebol mundial (em todos os tempos) representadas pela dezena de gols tomados de Alemanha e Holanda contra um gol assinalado pela seleção brasileira (que em passado remoto praticou o mais belo e encantador futebol das galáxias, com Garrincha, Didi e Pelé, em 1958).

    Responda
  2. JOSE CAMPOS

    Tiago Volpi é um aloprado do futebol. Quase arrancou a cabeça do Arboleda e deixou a bola no pé do adversário. Pobre SPFC.

    Responda
  3. eli moura

    desgraça pouca é bobagem, não bastasse o capitalizado bufalo vermelho no caminho, ainda aquele flamenguista enrustido, pezinho nanico e cerebro menor ainda, foi por a camisa do timao no coisa. Ver o coisa com a camisa do corinthians é pior do que tomar de 7 do R&B.

    Responda
  4. Pery Pedro

    Se é pra Ponte sair da fila, que seja sobre o Corinthians. Assim devolvem a taça que compraram em 77. Com o Rui Rei entregando o caneco na final.

    Responda
  5. Jorge Sá de Miranda Netto

    Leco e sua diretoria são a maldição que assombra o São Paulo e vai até dezembro, quando termina essa amaldiçoada gestão, a qual poderá continuar, se Casares for eleito (cruz credo, mangalô, pé de pato, três vezes, vade retro coisas ruins)

    Responda