Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Iago M Zulu

    Essa patrulha do 'politicamente correto' tem que acabar. Esses patrulheiros desocupados, inúteis e sem talento sobrevivem de chafurdar pela internet a procura de alguém que não reze pelo hinário deles para destruir-lhe a vida. Tentam em vão , com essa caçada covade dar um sentido a suas existências medíocres.

    Responda
  2. CLELIO LEITE PINTO

    Faço questão de comprar ao menos 1 produto da Natura. Todos contra o obscurantismo.

    Responda
  3. Helano Timbó

    Se vivo fosse, diria o grande Graciliano Ramos: cancelamento é a PQP.

    Responda
  4. ALEXANDRE ROCHA SAFFI

    Perfeito. Gregório Duvivier é apenas um cara desonesto. Quando alguém lhe ameaça, ele brande a carta do "mas eu sou apenas um idiota"!...

    Responda
  5. José Cardoso

    Do lado puramente linguístico, é raro ver uma palavra de origem estrangeira (boicote) sendo substituída por uma portuguesa (cancelamento) para expressar a mesma coisa. Geralmente é teen para adolescente, marketing para propaganda, e por aí vai.

    Responda
  6. ARTHUR FLAVIO JANSEN FERRARI

    Polémico. E cancelar nazismos, supremacismos e outras aberrações políticas e económicas de seus representantes vale ?

    Responda
  7. Roberto Freire

    Essa discussão vai para além do choque geracional. Quem viveu mais, viu mais. Por isso a preocupação dos "velhos"com essa moda das redes sociais. Os adeptos desse comportamento querem sair bem na foto pros amiguinhos e não pensam nas sequelas dessa perseguiço, que os "jovens"chamam carinhosamente de cancelamento.

    Responda
  8. Eline barros Murad

    Análise perfeita. Democracia é feita de divergência, oposição e crítica. Cancelamento supõe massacre e extinção do diferente.

    Responda
  9. Roger Z Moire

    Feliz de quem viveu o período pós democratização do país . Nos livramos da ditadura e da censura . Hoje estamos subjugados por esse abjeto macartismo tupiniquim do politicamente correto.

    Responda
  10. Iago M Zulu

    Essa patrulha do 'politicamente correto' tem que acabar. Esses patrulheiros desocupados, inúteis e sem talento sobrevivem de chafurdar pela internet a procura de alguém que não reze pela bíblia deles para destruir-lhe a vida. Tentam em vão , com essa caçada covade dar um sentido a suas existências medíocres.

    Responda
  11. Eduardo Silva

    O que se esperar desses pastores? Nada a não ser Este comportamento. Ah sim, naturalmente o dízimo não pode faltar, e aí pode ser até trans!

    Responda
  12. Evando Ferreira Lopes

    Só mesmo de uma figura como Malafaia para partir um disparate desses. Claro que o tiro saiu pela culatra. Sou comprador assíduo da Natura pela internet e agora é que vou comprar mais ainda. Parabéns a Natura pela ótima escolha de goroto propaganda no dia dos pais.

    Responda