Opinião > Boiada normativa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. roberto foz filho

    O ministro perdeu uma ótima oportunidade de avançar e aprimorar sem destruir o que já estava feito. Incorporou o discurso ideológico e se aproximou de grileiros, madeireiros e garimpeiros todos no âmbito da ilegalidade. Vai ficar na história como um ministro mal intencionado e incapaz de cumprir a finalidade do seu ministério. Sua conduta além de atingir o meio ambiente tem provocado prejuízos financeiros importantes para o país.

    Responda
  2. Francisco Braulio L Vasconcelos

    Sr. Carlos Alberto, permita-me concordar totalmente com você. Não creio que as ações supracitadas sejam somente por maldade ou incompetência.

    Responda
  3. CARLOS ALBERTO DARIANI

    Por favor FSP nos informe de que tratam essa “boiada” quantas foram emitidas por cada orgão e o tamanho das propaladas “atrocidades”. O que estiver errado vamos cobrar reparação, o que foi feito para beneficiar “A” ou “B” deve ser denunciado e encaminhado à Justiça e o que estiver certo vamos aplaudir. Escrever geneticamente sem trazer os fatos não é informação

    Responda
    1. Fernando Minto

      Lamentável Sr Carlos. Maior cego é aquele que não quer ver.

    2. Jove Bernardes

      Primeiro, sugiro deixar que a própria Folha de S. Paulo defina o que é ou não é informação escrita "geneticamente", senhor Carlos. Segundo, se a essência da notícia não lhe iluminou a ideia o que seja a boiada a que se referiu o articulado ministro no teatrinho de quinta categoria que foi a reunião ministerial de 22-04, a questão é grave - mas não do redator.

    3. Jove Bernardes

      O q

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.