Mirian Goldenberg > O fim do sexo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Talvez o momento final do prazer (o orgasmo), pode, digo, pode vir a ser interessante, mas, sexo não se resume a um encontro, onde cada um alcança seus prazeres. Sexo é algo mais completo, mais abrangente, é algo que passa pelo olhar, pelo cheiro, pela dúvida, pelo medo, e pela saudade, e essa saudade tem um nome.
O sexo virtual é uma ilusão. Isso é saudável?
Ótimo texto. Faz um artigo falando do outro lado também, da compulsão crescente dessas tecnologias eróticas virtuais. Segue vÃdeo para utilizar como fonte pro seu próximo artigo: https://www.youtube.com/watch?v=AcPXoN1KJ8U&t=89s
Pelo jeito, ja teve gente tentando, Mirian, rs
Considero irresponsável a fomentação de sexo virtual dado à s inúmeras perturbações de ordem psicológicas derivadas do mesmo, principalmente para os homens. A impotência sexual derivada da falta de contato fÃsico é uma delas. Muito difÃcil um homem viver uma vida sexual virtual e ter uma vida sexual saudável com uma parceira pessoalmente. Fora a promiscuidade moral, além da fragilização da instituição casamento. Tudo que você semear em sua vida, você também colherá.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mirian Goldenberg > O fim do sexo Voltar
Comente este texto