Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jucelio alves da silva Alves

    Talvez o momento final do prazer (o orgasmo), pode, digo, pode vir a ser interessante, mas, sexo não se resume a um encontro, onde cada um alcança seus prazeres. Sexo é algo mais completo, mais abrangente, é algo que passa pelo olhar, pelo cheiro, pela dúvida, pelo medo, e pela saudade, e essa saudade tem um nome.

    Responda
  2. Galdino Formiga

    O sexo virtual é uma ilusão. Isso é saudável?

    Responda
  3. Pedro Henrique Silva Zan

    Ótimo texto. Faz um artigo falando do outro lado também, da compulsão crescente dessas tecnologias eróticas virtuais. Segue vídeo para utilizar como fonte pro seu próximo artigo: https://www.youtube.com/watch?v=AcPXoN1KJ8U&t=89s

    Responda
  4. Adriana Santos

    Pelo jeito, ja teve gente tentando, Mirian, rs

    Responda
  5. Ulysses Daniel

    Considero irresponsável a fomentação de sexo virtual dado às inúmeras perturbações de ordem psicológicas derivadas do mesmo, principalmente para os homens. A impotência sexual derivada da falta de contato físico é uma delas. Muito difícil um homem viver uma vida sexual virtual e ter uma vida sexual saudável com uma parceira pessoalmente. Fora a promiscuidade moral, além da fragilização da instituição casamento. Tudo que você semear em sua vida, você também colherá.

    Responda