Ambiente > Salles afirma que mudanças em normas ambientais são para "modernizar", mas "sem precarizar" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DIEGO MILLEO

    Modernizar o que lockdown? Nunca houve uma política ambiental tão arcaica no Brasil, estão implodindo a estrutura de proteção ambiental federal, as mudanças nas normativas legais ambientais foram todas para enfraquecer a gestão ambiental brasileira. Não adianta articular bem as palavras se o conteúdo é falacioso e tendencioso. O legado do AntiMinistro será o pior de todos, destruição da floresta amazônica na base da grilagem, motosserra e fogo. Ps: Canetada da cadeia independente de parecer.

    Responda
  2. Otto Cabral Mendes Filho

    "Modernizar", há há há! As florestas valem muito mais em pé (alimentos, remédios e produtos de beleza) do que no chão, pois só poucos lucram com a destruição ambiental!

    Responda
  3. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Mais uma vez permitimos sermos governados por incompetentes.

    Responda
  4. rubens goncalves

    o pior ministro do meio ambiente desde que cabral aportou por aqui em 1500 dc. devia ser nomeado de ministro anti meio ambiente. igual ao patrao. destruidor da vida.

    Responda
  5. Leonilda Pereira Simoes

    O antiministro nem sabe o que é modernizar, só o que significa "passar a boiada", como disse. Não tem ideia de que destruindo a floresta está manchando o nome do Brasil, deixando de ganhar com o fato de termos "ouro" nas árvores, poder futuro de troca com grandes potências pela negociação ambiental correta, sem chantagem nem destruição. Mostra profunda ignorância do que é ser moderno, saber que os biomas podem favorecer produção de remédios, cremes etc, sem crimes ambientais e contra a fauna.

    Responda
    1. rubens goncalves

      como ja disse o ALAN MUSK . " nos interferiresmo em qualquer parte do planeta. nos fizemos isso na bolivia" o maior produtor de litio do planeta agora em maos dos americanos. o mesmo se fara com a amazonia legal. quanta pesquisa biomedica neste grande bioma que nos desconhecemos e que caira em maos deles.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.