Ambiente > Salles afirma que mudanças em normas ambientais são para "modernizar", mas "sem precarizar" Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Modernizar o que lockdown? Nunca houve uma polÃtica ambiental tão arcaica no Brasil, estão implodindo a estrutura de proteção ambiental federal, as mudanças nas normativas legais ambientais foram todas para enfraquecer a gestão ambiental brasileira. Não adianta articular bem as palavras se o conteúdo é falacioso e tendencioso. O legado do AntiMinistro será o pior de todos, destruição da floresta amazônica na base da grilagem, motosserra e fogo. Ps: Canetada da cadeia independente de parecer.
"Modernizar", há há há! As florestas valem muito mais em pé (alimentos, remédios e produtos de beleza) do que no chão, pois só poucos lucram com a destruição ambiental!
Mais uma vez permitimos sermos governados por incompetentes.
o pior ministro do meio ambiente desde que cabral aportou por aqui em 1500 dc. devia ser nomeado de ministro anti meio ambiente. igual ao patrao. destruidor da vida.
O antiministro nem sabe o que é modernizar, só o que significa "passar a boiada", como disse. Não tem ideia de que destruindo a floresta está manchando o nome do Brasil, deixando de ganhar com o fato de termos "ouro" nas árvores, poder futuro de troca com grandes potências pela negociação ambiental correta, sem chantagem nem destruição. Mostra profunda ignorância do que é ser moderno, saber que os biomas podem favorecer produção de remédios, cremes etc, sem crimes ambientais e contra a fauna.
como ja disse o ALAN MUSK . " nos interferiresmo em qualquer parte do planeta. nos fizemos isso na bolivia" o maior produtor de litio do planeta agora em maos dos americanos. o mesmo se fara com a amazonia legal. quanta pesquisa biomedica neste grande bioma que nos desconhecemos e que caira em maos deles.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Salles afirma que mudanças em normas ambientais são para "modernizar", mas "sem precarizar" Voltar
Comente este texto