Ana Cristina Rosa > Onde falta Estado, solidariedade é fundamental Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Na Pandemia, Lula defendeu mais Estado. Qual Estado? Acho curioso a Esquerda Stalinista defender mais Estado. Marx defendia menos Estado, e ao fim e ao cabo, Estado nenhum. Em seu lugar a sociedade organizada. Célebre a polêmica entre Proudhon e Marx. Aquele acusando este de Filosofia da Miséria, este , em resposta, acusando àquele de Miséria da Filosofia. Com as cooperativas de ajuda mútua que Proudhon defendia, com extraordinário sucesso no Brasil, está na hora de repensar Estado.Ótimo artigo
No mundo inteiro o Estado teve que ajudar a população por causa da pandemia, só aqui os néscios é que acham que o povo tem que fazer mágica para sobreviver.
Visão de quem acredita em estado e o q acontece seja uma distorção. Ñ é! É da natureza dele ser ruim. Na verdade o estado com seu gigantismo, ineficiencia natural, corru+pção legal e ilegal e burocracia privilegiada torra os recursos pois produz nada e empobrece a população. Como solução umas migalhas das mal chamadas pol. publicas, melhor pra quem faz q quem recebe.Cadeias pra recepcionar os rebeldes , q da emprego a buricracia e valida a coação do estado. Livre de estado viveremos melhor
Esse é o modo de governar dos 25 anos do PSDB aqui em SP, a periferia só serve na hora de eleição, é o que esta havendo nas nossas regiões, com várias obras inciadas que exige uma reeleição pra terminar, o governante que esta no cargo pede pro povo uma nova aposta, então esqueçamos que a nossas periferias serão olhadas como tu sugere no seu bom texto.
Excelente artigo! Não se vê aqui, comentários defensivos do atual governo que está, atualmente, administrando o Estado brasileiro como se vê nos artigos que o precedem . Tais leitores não estão preocupados com a devastação que está ocorrendo com a maioria da população e sim em defender seu Ãdolo inepto e inconsequente!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ana Cristina Rosa > Onde falta Estado, solidariedade é fundamental Voltar
Comente este texto