Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Caubi Maciel da Nóbrega

    Alberto, não são os procuradores e juízes que procuram a fama. Eles querem somente fazer um bom trabalho. É a parte decente da população que os torna populares. Policiais, médicos e professores não estão atrás de fama quando apresentam bons resultados.

    Responda
  2. Mario Donizete Pelissaro

    Diante das "conviccoes" e provas tambem, fica claro q o MP é tendencioso e q sua atuacao tem interesses politicos. Isto ficou evidenciado durante os processos envolvendo Lula q ainda atingiram Dilma e deu mais clima p o impeachment. Quem não se lembra do famigerado powerpoint e da frase final."não temos provas, mas temos conviccoes". Se for para "estancar a sangria da lavajato", q seja desde o comeco, anulem as sentencas contra Lula, reconheçam o golpe em Dilma e pecam desculpas.

    Responda
    1. benedicto lino passaia

      Um comentário desse só pode ser de robô petista

  3. eli moura

    chega deste cara do ex juiz boca mole, destruíram empresas e famílias e soltaram aqueles que delataram para conseguirem resultados políticos como o que está aí agora. tivessem tentado desvendar porque o sistema de controle não funcionou teriam ajudado o brasil e recuperado muito mais dinheiro, mas não tinham interesse nisto, ficou claro qual era o interesse escondido atrás dos paladinos justiceiros. Investiguem nos com cuidado, é natural e possível que achem muita coisa em que age desta maneira.

    Responda
  4. Val Batista

    Em qualquer pais civilizado esse fraudador de concursos já estaria na prisão. A história desse homem só tem falsidades desde quando entrou no Ministério Público. Se o Brasil fosse um pais sério ele teria sido punido desde lá.

    Responda
    1. Odete Borges

      Verdade! Se fosse um país sério, mas a história parece mafiosa. É de um rapaz sendo carregado pelo pai para ser batizado pelos amigos. O fim não poderia ser diferente, cedo ou tarde ele assumiria o comando.

  5. Caubi Maciel da Nóbrega

    Mais fácil e proveitoso seria que os demais procuradores, feridos no orgulho pelo protagonismo do @deltanmd buscassem eles próprios, às custas de eficiência, atingir nível semelhante de popularidade. Ou vão dizer que as suas jurisdições estão livres de atos de corrupção ?

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Procuradores precisam ser sérios, não populares. O combate a corrupção precisa combater a corrupção, não criar um ringue de UFC para a felicidade de uma torcida sedenta de sangue.

  6. Alberto Melis Bianconi

    Transferir Dallagnol não é punição o bastante, parece coisa da igreja transferindo padres pecadores para irem pecar em outra paróquia.

    Responda
  7. João Braga

    Dallagnol cometeu alguns erros graves no nosso pais; botou na cadeia corruptos poderosos, cumpriu rigorosamente suas atribuições, não fez acordos espúrios, e agora querem cobrar a conta. Pobre Brasil! Muitos querem a volta das malas de dinheiro e dolares na cueca. Desanimador.

    Responda
    1. antonio lopes

      Você seba com quem foi encontrado 2,5 bilhões recuperado da Petrobrás! Estava justamente com o Sr. Dallagnol! Este chamado fundo Dallagnol seria pra quer? Aquelas conversas que ele teve com o Moro de intimar alguém para depor com base numa denuncia fictícia é normal! Alias alguém tem duvidas da ação criminosa dele revelada pela vaza jato!!!

    2. Rondinelli Borges Borges da Silva

      E você é senso comum demais, alem de inocente.

    3. Rondinelli Borges Borges da Silva

      E você é senso comum demais, alem de inocente.