Alvaro Costa e Silva > Witzel e o impeachment Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Governador está sofrendo perseguição, esse impeachment não era para estar acontecendo, não ha configuração de crime cometido por Witzel. O MP já se pronunciou que não há provas contra o Governador, é uma forçação de barra que a Alerj está colocando para que ele saia do cargo, cruel e covardemente.
O Sr. Witzel foi eleito pela população fluminense para limpar a politica fluminense. Ele parecia um bom candidato. Dentro do quadro financeiro e econômico, por que passa o paÃs, em especial o RJ, o governador fluminense tem tido um bom desempenho. Não deveria ser cassado para o bem do estado.No caso da saúde, nada foi provado contra. O desvio foi obra do secretário e cia.
Sr. Ernani seu comentário merece aplausos de pé! Não há nada que configure crime cometido pelo Governador. Esse impeachment é completamente desnecessário. Quem cometeu crime foi o secretário e foi pego no flagra com 8,5 Milhões.
Uma maneira de ver isso, Seu Ãlvaro, é pelo prisma moral cristão: o menino mauzinho ficou só por conta de sua ruindade, e perecerá. Só que sabemos que o entorno, que dele se afasta, é feito do mesmo barro. Como a ética desse povo é bÃblica, mas é a de Herodes, bobeou, o contorcionista ensaboado sai dessa mais ou menos inteiro - neste caso, ao invés de Rambo, estaria mais para Jack Sparrow. Existe algo de perverso no Carioca: dito protótipo do brasileiro, consegue piorar cada dia suas escolhas.
Tempos difÃceis, não? Os dias amanhecem e anoitecem e nada, absolutamente nada de novo acontece no Brasil, que parece condenado a repetir-se e repetir-se e repetir-se, mas piorando na forma e no conteúdo. Piora como agora, em que a estupidez campeia nas redes, a boçalidade dá as cartas em tudo o mais - mas o mar de corrupção é o mesmo, grudento, seboso, fétido. E pensar que há 30 anos eu sonhei com um Brasil melhor para meus descendentes, atroz ingenuidade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Witzel e o impeachment Voltar
Comente este texto