Educação > Municípios têm queda orçamentária e falta de dinheiro para volta às aulas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Falar em volta as aulas antes da vacina seria algo criminoso, principalmente diante das dificuldades da escola pública em atender as exigências do protocolo da saúde. Esse é um ano perdido! Vamos admitir esta realidade e resolver todas essas dificuldades o ano que vem. Principalmente a pedagógica, é possÃvel recuperar.
Dez reais por aluno é muito. Para os membros da corte não há limites, e se faltar recurso aumenta imposto ou imprime dinheiro. Afinal, lagostas, vinhos, combustÃveis, assessores, fundo partidário, cotão, passagens, são muito mais importantes do que custear a educação. Caso contrário, quem financiará a corte?
Muito bem, xará. Essa é a situação, de fato, existente cá em Pindorama. Verbas para polÃticos, juÃzes e outras categorias privilegiadas da nação sempre encontram respaldo entre seus iguais. Já para os desiguais ....
Dez reais para um aluno. Quanto para o fundo partidário? Quanto para verba de gabinete? Quanto para contratação de assessores? Quanto para combustÃvel? Quanto para passagem aérea? Quanto para fax? Quanto para correspondência? Quanto para lagostas? Quanto para vinhos? Quanto para aposentadoria integral? Quanto para o cotão? Onde estão as prioridades?
Alguém pode encaminhar essa matéria para o colunista Demétrio. Talvez ele possa repensar as comparações absurdas e acusações covardes que fez no seu último artigo
Parabéns Daniel, não sei como um tipo destes ainda escreve na Folha.
Deveriam extinguir municÃpios criados somente para receber auxilio do governo federal e estados. Se não conseguem andar com as próprias pernas, que voltem a ser bairros ou distritos. Chega de criação de cargos somente para abrigar parasitas do dinheiro público. Sigam o modelo americano.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Municípios têm queda orçamentária e falta de dinheiro para volta às aulas Voltar
Comente este texto