Ambiente > Salles propõe mudança em meta de redução desmatamento ilegal até 2023 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que está por trás da cortina de fumaça do desmatamento? O quer quer realmente o ministro incendiário? E o da saúde, invisÃvel vomo o coronavirus? E o da educação inexistente? Como pode ter apoiadores esse governo? Ô povo calmo o brasileiro!
A Amazônia tem um valor intangÃvel no equilÃbrio climático como sequestradora de carbono. Isto precisa ser compreendido e valorado no que for possÃvel para negociações da manutenção da floresta. Não se deve derruba-la para gerar pequenos valores em bens exaurÃveis como a madeira e o garimpo ou abri-la para uma pecuária extensiva sem qualidade e subsidiada. A bacia hidrográfica e suas espécies são outros valores que seriam perdidos com o desmatamento. O Brasil não é Honduras.
Acorda Brasil! É caso de Policia Federal! Prende este indivÃduo! Esse cara é o Nero Bolsonaro! Vai botar fogo no mundo!
Eu não acredito! Como ser possÃvel um estrupÃcio ser capaz de admitir que um verme destrua o que é de mais precioso para o ser humano! Vou ser Claro. Bolsonaro! Você Não Pensa no futuro da Nação Brasileira? Salles! Quanto você esta ganhando dos garimpeiros, dos grileiros? Para cometer Crime Ambiental sem medo da nação brasileira?
Quem compraria um carro usado anunciado por Salles, com garantia de quilometragem rodada e de revisão periódica realizada em oficina autorizada? Nem aquele um terço do eleitorado liderado pelo quadrúpede solÃpede abancado no Planalto, que já foi considerado 'completamente fora do normal, inclusive um mau militar' até pelo general Geisel. Vejamos: quer dizer que há uma meta de desmatamento ilegal próprio?!?! Nada como um quadrúpede solÃpede na administração da maior floresta nativa do Planeta.
Vai fundo, Salles. Acabe de vez com aquela "floresta inútil". Derruba tudo. "Faiz" pasto. "prantação" de soja...
Salles vai desmatar tanto que ficará sem pasto para comer e seus filhos, vai morrer de fome.
Se os investidores e empresários brasileiros não der um ultimato no desgoverno bozo p/ destituir o Salles e recuprear as áreas degradas, a patifaria vai continuar e o antiministro do MA, vai continuar a mentir e debochar de todos, rolando lero.
Após a declaração deste inescrupuloso e incendiário ministro de "passar a boiada" enquanto morrem milhares de brasileiros, ao manter este crá_pula como ministro mesmo após o escândalo ambiental internacional, o recado do presidente sociopata é claro: manter o Salles p/degradar florestas e destruir reservas indÃgenas p/ colocar pasto e soja. ....e está conseguindo, a degradação continua batendo recordes
Já passou da hora de sair. Fora Sales. Pior tem apoio do governo.
Esse ministro joga contra o meio ambiente, não tem mais credibilidade nenhuma depois da fatÃdica reunião. E pelo que tudo indica esse destruidor da natureza vai mesmo passar a boiada.
Sinistro do meio ambiente! Governo Desqualificado!
Só tem uma palavra: -criminoso!
E alguém acreditou?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Salles propõe mudança em meta de redução desmatamento ilegal até 2023 Voltar
Comente este texto