Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Paschoal Pimenta

    Quem fez a reportagem não deve saber que existem muitos shoppings na zona sul. O shopping citado é o SP Market em Santo Amaro na Marginal Pinheiros.

    Responda
  2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Muito estranho isso! Por que não há testes para as pessoas que procuram os centros de atendimento da prefeitura com sintomas? Muita gente é medicada e mandada para casa, sem testar, sem isolar, sem rastrear os contatos e testar. Para que servem esses testes aleatórios?

    Responda
  3. LAZARO AZEVEDO DOMENI

    Cadê os milhões de testes divulgados pelo Governador como obra do Dória, Dória que fez/faz... É humilhante essa situação de pessoas preocupadas se estão ou não com o virus, ou se são assintomáticas, que se sujeitam por horas e horas na madrugada em fila de apenas, eu disse apenas, 200 senhas. Governador e prefeito de S.Paulo estão passando à população: Infectados e mortes não interessam mais, chegou em quantidade que consiguimos gerenciar, agora é aguardar mantendo essa mesma média

    Responda
    1. maria laporte

      Fui co meu filho no domingo as 9 hs da manhã... e para nossa surpresa , o único que indicava que estávamos no lugar certo, era uma placa que dizia " acabaram as senhas" em quanto um homem fazia sinal para não parar........... Sinceramente.., ficou difícil para nós, acreditar que teve os testes por lá. Se é ridículo pensar em 200 senhas, só...! imagina perceber que não havia nenhuma estrutura que indicasse que de fato ouve a aplicação de senhas.

  4. anamaria pascotto

    Enquanto assintomáticos e pessoas que não tiveram contato com doentes são testados, pessoas doentes vão às AMA’s com todos os sintomas de covid (falta de ar, dor de garganta, tosse seca incessante, perda de olfato e paladar...) e lhes é negado acesso ao exame.... Desconfio de que só queiram testar quem não está doente....

    Responda