Tostão > Precisamos aprender com as pestes que assolam a nação e o futebol Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. carlos moreira gomes neto

    Belo comentário. Só uma discordância........o "brilho do Flamengo" mostrou a fragilidade dos adversários....Menos o santos, que só apanhou de 1 x 0 no Rio e enfiou 4 x 0 na Vila com um time muito mais modesto. Abraços. E ainda foi Vice campeão mesmo falido.

    Responda
  2. Marcio Cruz

    É o melhor comentarista de futebol. Como se não fosse suficiente ainda pensa e escreve de maneira invejável. E não se mete em política como outros de seus colegas menos capacitados.

    Responda
    1. EUSTAQUIO PIMENTA DE AZEVEDO

      Ele também escreve sobre política com a mesma maestria que jogava. As entrelinhas são testemunhas.

  3. Nelson Jose Rodrigues Soares

    Excelente análise desse que foi um dos melhores jogadores técnico-táticos do futebol brasileiro ! Às vezes há uma visão distorcida de que o futebol brasileiro está melhorando, mas pelo que se enxerga está estacionado ! Os insucessos em Copas e Mundial de Clubes demonstram isso !

    Responda
  4. Luiz Henrique

    Exatamente! É preciso formar meio campistas e não volantes! Sabe aquela coisa de que, zagueiro só da chutão e atacante não ajuda na marcação? Acabou tbm! Ah, tem tbm o goleiro. Esse agora é importante ter duas qualidades: ser inteligente e saber jogar com mãos e pés. Grande abraço Tostão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.