Ambiente > Garimpeiros ilegais fecham aeroporto durante visita de Salles a cidade do Pará Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DIEGO MILLEO

    Que é isso lockdown, não agrada nem garimpeiro mais, o pessoal do capital financeiro e a turma séria do agro também não acreditam nesse blábláblá. Garimpo correndo solto, desmatamento explodindo, Pantanal ardendo em chamas, que gestãozinha michuruca, até parece coisa de playboy que fala bonito mas na prática é ruim de serviço. Parece que a galera da Economia também já tá de saco cheio com as firulas e planos mirabulantes que não vingam. Canetada com Boiada da Cadeia até para os Playba.

    Responda
  2. JOSE REINALDO LEAO COELHO

    As ONGs, atuam na Amazônia ia , especialmente na defesa dos interesses internacionais e não do povo e não dos nossos nativos. Quem tem resolver questão ambiental e indígena da Amazônia é o a sociedade brasileira, trazendo o índio pra o conviver e desfrutar os centros urbanos.Os interesses da gringada são outros e não questões indígenas e ambientais. Quem vai cuidar e dar empregos pra esses garimpeiros, que são os bandeirantes de hoje.

    Responda
    1. DIEGO MILLEO

      Muuuuu........§

    2. mario josé corrêa de paula

      Sou descendente de Bandeirantes. Abrimos territórios, colonizamos, colocamos as fronteiras onde hoje estão. Tudo graças a nós. Em contrapartida, destruímos o meio ambiente onde passamos, acabamos com tribos inteiras, cometemos genocídio, escravizamos. Vale a pena? Não. Triste o seu pensamento.

    3. alex carvalho

      Qdo acabar a água nas cidades aí é só plantar de novo esse estado "tão pequenininho" né??

    4. Antonio Almeida

      José Reinaldo, tenta nascer de novo, por favor? Essa já era.

    5. Antonio Almeida

      José Reinaldo, tenta nascer de novo, por favor? Essa já era.

  3. Luiz Paulo Barreto

    Desgoverno proíbe queimada e cria conselho da Amazônia, se mandar prender os seguranças do ministro na região, com certeza; a melhora nos números será imediata e muito maior que a proposta.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.