Opinião > Caso em aberto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marcos andrade moraes

    esse rolo é café pequeno. Tem que desenrolar o rolo que a Folha denunciou sobre o pai dele no dia05 de julho! MAM

    Responda
  2. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Nossa justiça precisa de coragem e enfrentar os corruptos sem medo. As apurações andam a passos de tartaruga até que sejam arquivadas, e os criminosos ainda zombam da nossa cara.

    Responda
  3. ANTONIO IVAIR ARRAIS

    De rolos, esse pessoal da esquerda entende. Então não vou nem discutir! Vamos falar de filhos. O filho do presidente Bolsonaro está sendo acusado de um desvio de um milhão e duzentos mil reais dos funcionários do gabinete. É o filho do outro que era catador de esterco no zoológico do Rio? Que ficou milionário( por mera coincidência) depois que o pai foi presidente? Então, a esquerda não tem moral pra discutir rolos de ninguém!!

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Claro Paulo. Vc tem toda razão. Enqto não punirmos os bahndidos de ontem, não podemos punir (Sequer investigar) os de ontem e ainda de hj. Perfeito seu raciocínio.

    2. Paulo Sergio de Souza Moreira

      Concordo com suas colocações e acrescento: prioridade judicial neste país é dar sentença definitiva aos inúmeros casos passados de corrupção (com valores estratosféricos), que estão parados nos gabinetes do STF e demais colegiados da Justiça. Este editorial deveria ser mais coerente com a cobrança sobre a justiça brasileira.

    3. Maurício Serra

      E o Lula, hein? E o pt? Como não tem argumentos, foge do assunto e usa o vário golpe de demonizar a esquerda.

    4. Adller Sady Rijo Farias Costa

      Descabido seu comentário, di-lo-ia mesmo ilógico. Jornais têm tendências: Wall Street Journal, centro-direita; New York Times, centro-esquerda (no espectro político americano). Classificar a Folha de esquerda não é útil sem esclarecer que tipo de esquerda (uma que apoia muitas das reformas do Guedes). Aliás, de esquerda ou de direita, tenta ela ser séria? É um jornal que aponta crimes da esquerda e de outros campos? Sim, leio a Folha. Ela estava na linha de frente nas denúncias contra o PT.

    5. tulio viana

      Seu Antônio, é um argumento precário esse que o senhor usa, como que desonestidade também seja de viés ideológico. Desonestos de esquerda não justificam desonestos de direita e vice versa. O problema que impera em nosso país é mesmo de miopia no sentido amplo e universal. Talvez foi a fumaça das queimadas que nos cegaram, ou pode ser efeito misterioso do coronavírus. Somos cegos em tiroteio.

  4. Wil Prado

    "Rolo" é eufemismo. Essa rachadinha já virou uma erosão!

    Responda
  5. JOSE CAMPOS

    Prendam-os, antes que acabem com o Brasil.

    Responda
  6. NACIB HETTI

    Escurecer a relação entre Flávio e Queiroz é a realidade política. No fim vai todo mundo para a pizzaria.

    Responda
  7. Wilson Lima

    Quando tentava justificar suas tramoias, mesmo em situações impossíveis de justificar como esta de Flávio Bolsonaro e seu operador Fabrício Queiroz, o PT fazia isto com muito mais classe.

    Responda
  8. Maurício Serra

    Não existe mais nada a aclarar. É puro desvio de dinheiro da assembléia, através de rachadinhas e funcionários fantasmas. Dinheiro público sendo rou ba do. Aprendeu com o pai, que lhe emprestou o Queiroz para ensinar ao filho o que o Jair já fazia há mais de uma década.

    Responda
  9. José Alves

    Tem de esclarecer tudo e punir quem errou, mas parece estranho o foco em apenas um deputado que dizem fez a tal rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Engana -se seu José. Todos os casos em questão estão sob investigação. Contudo, este caso em específico tem dois agravantes: primeiro envolve um filho da familicia que se comporta como da realeza; depois, e mais grave, é o provável destino desse dinheiro: financiar assassino.s profissionais

    2. Carlos Enrique Farias Ulloa

      Não existe erro aí, erro se comete sem conhecimento de causa, isto aí é ladroagem da boa.

    3. Luiz La

      Ser filho do presidente. ficar dando pitaco em assuntos do país, ficar divulgando fake news em favor da família em bem gostoso... Mas tem um preço! Quem quer ficar em evidência não pode reclamar quando finalmente fica em evidência!

    4. Maurício Serra

      Não há nada de estranho. É óbvio que o filho do presidente tem mais visibilidade do que um zé ninguém. Desnuda as operações da família, ou será que já esqueceram que o Queiroz e a Wal do Açaí eram do gabinete do Bolsonaro pai?

    5. Fernando Minto

      Tem razão Sr José. Foram algumas dezenas, mas o 01 é bem notório pois pucha um fio que arranha o 00.

  10. CARLOS BECKER

    P i l a n t r a. P a r a s i t a.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.