Painel SA. > Porta dos Fundos enfrenta mais de 20 ações desde especial de Natal com Jesus gay Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandre Matone

    Lembramos o pessoal de processar o programa por vilipêndio religioso também relacionado aos programas de anos anteriores. Ultraje de qualquer coisa que serve na comunicação ou reverência do homem com a divindade. Constitui crime contra o sentimento religioso escarnecer publicamente de coisa utilizada no culto religioso. Vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa. Art. 208 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.

    Responda
    1. Alexandre Matone

      Sr. José Freitas, corrigindo, se Jesus existiu de fato, tenho vínculos familiares com ele.

    2. Alexandre Matone

      Sr. José Freitas, não sou cristão e não tenho nenhum vínculo emocional ou religioso com Jesus ou com qualquer santo ou imagem, mas prego o respeito às leis civis.

    3. José Freitas

      E quando o crente chutou a santa o Sr. teve essa mesma opinião. E quando vocês, ditos cristãos, mas que não passam de doentes mentais, atacam terreiros de candomblé, o Sr. tem essa mesma opinião? O Sr. Não passa de um hipócrita, Sr. Matone.

  2. Alexandre Angélico

    Ué... Em especiais anteriores de Natal o Porta dos fundos foi ainda mais desrespeitoso com Jesus e me parece que a repercussão gerada não foi nem metade deste último. O que se entende com isso: Jesus que bebe demais? Pode. Jesus usando drogas pesadas? Pode. Jesus mal caráter? Também pode. Mas Jesus homossexual??? Aí já é demais!

    Responda
    1. Alexandre Matone

      Boa! Lembramos o pessoal de processar o programa por vilipêndio religioso também relacionado aos demais programas. Ultraje de qualquer coisa que serve na comunicação ou reverência do homem com a divindade. Constitui crime contra o sentimento religioso escarnecer publicamente de coisa utilizada no culto religioso. Vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa. Art. 208 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.

  3. Alexandre Matone

    Debochar de Jesus é fácil! Quero ver fazer uma versão dublada em árabe em que Maomé...

    Responda
    1. Alexandre Matone

      Barbara, não fale mal dos cumpanheiru do Hamas, do Hizb'Allah, etc! Vou falar para o pessoal do diretório do PSOL!

    2. Barbara Maidel

      Se você sente falta das censuras e ataques violentos tão comuns nos países muçulmanos a ponto de usá-los como exemplo de algo que você admira, vá viver por lá! Aqui seguiremos defendendo a liberdade de expressão, ainda que terroristas religiosos como os que atacaram a produtora do Porta dos Fundos busquem transformar o país em um Evangelistão.

  4. Silvio Alpendre

    Gosto muito do Porta. Acho que por vezes, mas raramente, passam do ponto. Não me incomada nem um pouco o tal do video de Natal. Mas acho que o Porta abriu uma porta (kkk) perigosa. Não sei se é a primeira vez, mas tiraram do ar um vídeo q alegaram ser gordofóbico. Então, e se criarem a cristofobia? Como ficamos?

    Responda
  5. EDUARDO LIMA

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  6. ALEXANDRE LUIZ FERREIRA DA SILVA

    Será que é muito pedir respeito? Apenas respeita!

    Responda
    1. Barbara Maidel

      Pois é, não querem respeitar o direito de quem quer fazer piadas, até coquetel molotov foi lançado contra os humoristas, veja só que falta de respeito.

  7. Maurício Serra

    Quanto mais batem mais o PdF cresce. Desde então o Gregório teve seu contrato com a HBO renovado e pediram mais três episódios para o Greg News na temporada atual. Porchat, Tabet, todos estão muito bem, obrigado. Processa mais que dá mais ibope!

    Responda
  8. Lucio Braz

    Ainda isso???? Fala serio. Tem que mandar esses religiosospartas arrumar o que fazer!

    Responda
  9. Pedro Leon

    A advogada só esqueceu do ditado popular, mas verdadeiro, que uma imagem vale mais que mil palavras.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.