Painel SA. > Porta dos Fundos enfrenta mais de 20 ações desde especial de Natal com Jesus gay Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lembramos o pessoal de processar o programa por vilipêndio religioso também relacionado aos programas de anos anteriores. Ultraje de qualquer coisa que serve na comunicação ou reverência do homem com a divindade. Constitui crime contra o sentimento religioso escarnecer publicamente de coisa utilizada no culto religioso. Vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa. Art. 208 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.
Sr. José Freitas, corrigindo, se Jesus existiu de fato, tenho vÃnculos familiares com ele.
Sr. José Freitas, não sou cristão e não tenho nenhum vÃnculo emocional ou religioso com Jesus ou com qualquer santo ou imagem, mas prego o respeito à s leis civis.
E quando o crente chutou a santa o Sr. teve essa mesma opinião. E quando vocês, ditos cristãos, mas que não passam de doentes mentais, atacam terreiros de candomblé, o Sr. tem essa mesma opinião? O Sr. Não passa de um hipócrita, Sr. Matone.
Ué... Em especiais anteriores de Natal o Porta dos fundos foi ainda mais desrespeitoso com Jesus e me parece que a repercussão gerada não foi nem metade deste último. O que se entende com isso: Jesus que bebe demais? Pode. Jesus usando drogas pesadas? Pode. Jesus mal caráter? Também pode. Mas Jesus homossexual??? Aà já é demais!
Boa! Lembramos o pessoal de processar o programa por vilipêndio religioso também relacionado aos demais programas. Ultraje de qualquer coisa que serve na comunicação ou reverência do homem com a divindade. Constitui crime contra o sentimento religioso escarnecer publicamente de coisa utilizada no culto religioso. Vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa. Art. 208 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.
Debochar de Jesus é fácil! Quero ver fazer uma versão dublada em árabe em que Maomé...
Barbara, não fale mal dos cumpanheiru do Hamas, do Hizb'Allah, etc! Vou falar para o pessoal do diretório do PSOL!
Se você sente falta das censuras e ataques violentos tão comuns nos paÃses muçulmanos a ponto de usá-los como exemplo de algo que você admira, vá viver por lá! Aqui seguiremos defendendo a liberdade de expressão, ainda que terroristas religiosos como os que atacaram a produtora do Porta dos Fundos busquem transformar o paÃs em um Evangelistão.
Gosto muito do Porta. Acho que por vezes, mas raramente, passam do ponto. Não me incomada nem um pouco o tal do video de Natal. Mas acho que o Porta abriu uma porta (kkk) perigosa. Não sei se é a primeira vez, mas tiraram do ar um vÃdeo q alegaram ser gordofóbico. Então, e se criarem a cristofobia? Como ficamos?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Será que é muito pedir respeito? Apenas respeita!
Pois é, não querem respeitar o direito de quem quer fazer piadas, até coquetel molotov foi lançado contra os humoristas, veja só que falta de respeito.
Quanto mais batem mais o PdF cresce. Desde então o Gregório teve seu contrato com a HBO renovado e pediram mais três episódios para o Greg News na temporada atual. Porchat, Tabet, todos estão muito bem, obrigado. Processa mais que dá mais ibope!
Ainda isso???? Fala serio. Tem que mandar esses religiosospartas arrumar o que fazer!
A advogada só esqueceu do ditado popular, mas verdadeiro, que uma imagem vale mais que mil palavras.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Porta dos Fundos enfrenta mais de 20 ações desde especial de Natal com Jesus gay Voltar
Comente este texto