Tati Bernardi > Eu Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Moça, você leu "O Último Teorema de Fermat" de Simon Singh? Eu acabei de ler pela décima vez "Memórias Póstumas de Brás Cubas". Livraço. Como diria o Armando Nogueira, melhora a cada 15 minutos. E está bombando nos EUA. Deve ser bom.
"Me dei conta de que poderia traqüilamente me passar por outra pessoa e fui tomada por um prazer inenarrável,seguido por uma vontade profunda de fazer merda " . Se a Folha não censurar meu comentário ,como o fez há 2 semanas, por utilizar essa ultima palavra, entre aspas , nessa mesma coluna , devo dizer a Tati Bernardi que seu texto hoje foi brilhante .
Tati, adoraria tomar o que você está tomando. Seus delÃrios superam a psicopatia mais genuÃna, sua falta de lugar no mundo move os sentimentos mais espúrios, seu deslocamento psicológico faz você ganhar milhões de fãs, sua falta de superego faz mostrar que talvez você não tenha ego.
A Tati, quanto mais doida, melhor fica. Que maravilha de crônica!
Rá, vou anotar esse Tá muito gorda tá muito magra pros meus parente no Natal.
Gritar :tia ana ,dorme senão bicho papão da cloroquina vem te pegar!
Tati, desopilei o fÃgado de tanto rir. Teu texto salvou meu dia.
Para esquecer um pouco este momento tão difÃcil, ótimo texto. Ainda mais em tempos de (des) governo federal totalmente perdido em termos de pandemia, caós econômico e desesperança.
Tati Bernardi ligada no 220V! DEMAIS! MUITO BOM ! Seria maravilhoso ver a versão visual desta medo e delÃrio em São Paulo em tempos de covid! haha
Tati Bernardi, em sua versão Mãe-Dona-de-Casa dos heróis da Marvel, ataca outra vez em excelente texto. Só não entendi o comentário de que a tia de mais de 98 anos é eleitora do Bolsonaro. Existe eleitor do Bolsonaro com menos de 98 anos?
Kkkk Perfeito!!!
Gênia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Eu Voltar
Comente este texto