Rogério Gentile > Apresentador é condenado após chamar modelo trans de raça desgraçada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Emilton de Almeida Rocha

    A intolerância só é vista pelo Judiciário e simpatizantes como vinda da parte do apresentador. Deveria haver a intolerância da parte da transexual, pois afronta a religiosidade alheia com desrespeito e audácia, tal qual aquele bando da Porta dos Fundos. Queria ver esses devassos brincarem assim com o Alcorão ou com o profeta Maomé.

    Responda
    1. Matheus de Oliveira Melo

      O Porta dos Fundos já fez várias piadas com Maomé. E também sou cristão e não me senti ofendido com a performance da transsexual.

  2. JAIR ALBERTO DE ARA JO

    O melhor que esse senhor poderia fazer é ficar de boca calada, só diz asneiras, é um verdadeiro parvo, tem mais é que pagar por danos morais e responder criminalmente pela prática da ofensa e pela discriminação. Ele tem que aprender a respeitar as pessoas e parar de ficar falando merd..., por aí, que a justiça(apesar de falha) que seja aplicada sobre ele de forma severa. Chupa parvo!

    Responda
  3. BRUNO F DA SILVA

    Que vergonha do judiciário Brasileiro! A população LGBT pode disseminar seu ódio aos cristãos sem problemas e publicamente, podem ridicularizar a vontade a figura de Jesus Cristo que não serão punidos na lei de intolerancia religiosa, ainda serão indenizados se alguém se achar ofendido. Ficou facil demais pra vocês! Parabéns...

    Responda
    1. Matheus de Oliveira Melo

      Ódio aos cristãos? Não me senti nem um pouco ofendido com a performance, e também sou cristão - também não lembro de ter dado procuração a ninguém para falar em meu nome.

    2. RICARDO Moreira

      Eco que falar de um apresentador, e outros iguais a ele, que de jornslistas nao tem nada, e vivem de fazer audiencia com a desgraca alheia, fazendo entretenimento com isso. É gente boa?

    3. Maurício Serra

      Mais um terraplanista. Onde que lgbts disseminam ódio contra cristãos? Quantos cristãos já foram agredidos por eles? Pelo contrário, usualmente os lgbts aparecem como vítimas de atentados, agressões e homicídios motivados por discursos de ódio como o seu.

    4. edilson borges

      jesus cristo é um personagem, a atriz é um ser humano. o judiciário tem o dever de agir em favor de humanos, de acordo com as leis vigentes.

  4. João de Sousa Brito

    Coisas desta época obscurantista que vivemos, marcada pela intolerância e presunção de que alguns cidadãos são superiores, melhores do que os outros.

    Responda
  5. BRUNO F DA SILVA

    O Brasil está do avesso! Uma pessoa que renuncia sua propria biologia, ataca gratuitamente e ofensivamente a figura de Jesus Cristo PUBLICAMENTE. E o judiciário da a causa para essa pessoa por que o "critico" não favorece sua provavel narrativa. Que vergonha do judiciario brasileiro.

    Responda
    1. Camila Falcão Almeida

      o q vc quer dizer com ela atacou "gratuitamente e ofensivamente"? por favor me explica pq está difícil entender o sentido disso.

    2. Maurício Serra

      Que tal ir pular da borda da terra plana?

  6. Ernesto Pichler

    Esse elemento faz cara de sério para parecer respeitável, mas é um palhaço (peço desculpas aos palhaços). Ofendeu, tem que indenizar, sim.

    Responda
  7. Neli de Faria

    Sou Católica! Leio as Sagradas Escrituras diariamente e aprendi, pela Palavra, deve ser respeitado o próximo e sei discernir um ataque ao meu Salvador, de uma obra de arte.Proibir caracterizar o Salvador nas artes, o mundo não belas imagens sacras.Michelangelo,Leonardo; esculturas.Existem críticas por retratar Cristo como europeu.Veja como obra de arte. Na época não tinha fotografia. E na música? Obras primas que ficaram para a História do mundo. Até no teatro!Transgênero: meus respeitos.

    Responda
    1. Maurício Serra

      Neli, seus comentários são esclarecedores. Debate no mais alto nível. Parabéns!

  8. Douglas Cesaretti de Freitas

    Crítica difere, e muito, de ofensa pessoal. Ele poderia muito bem ter criticado com veemência o "protesto" da trans, mas não poderia agredi-la verbalmente. Muito me estranha que as ofensas que alguns pastores fazem direcionadas a outras crenças passam em branco.

    Responda
  9. alex marc

    Não pode usar imagens de pessoas em coisas que não tem relação não e a primeira vez que esses veículos fazem isso calúnia e difamações e crime ainda

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      É isso! Esse apresentador tem que pagar, mesmo, uma boa indenização por ter caluniado e difamado.

  10. JP Sartre

    Ficou ofendido? Mas é qualquer religião atacada ou só a sua? Se assim for, padres, pastores, bispos et caterva deveriam ser presos e processados por ofensas às religiões de matriz africana, inclusive esses "bons" pastores que você citou!

    Responda
  11. julio c s barbosa

    agressão gratuita.

    Responda
  12. EXTRANEW NEW

    Insultar uma religião pode né? Vai se fantasiar de Maomé ou Edir Macedo. Ela deveria pagar uma indenização à igreja católica.

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      Se alguém insultou alguém, foi esse "apresentador". A Igreja Católica se sente prestigiada ao ver um representante de grupo oprimido no papel de Jesus.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.