Ilustrada > São situações muito graves que nós, brasileiros, estamos enfrentando, diz Caetano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carmine Raffaele Arnoni Neto

    chorei! lindo ! Orgulho de tá vivo

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    É preciso separar o Caetano artista do Caetano político. Enquanto artista é irrepreensível, pois exsuda talento e usa a língua Portuguesa como ninguém. Consegue fazer o que quer com a voz. Como político o Caetano nivela por baixo e abraça causas perdedoras como se apenas um dos lados do espectro político fosse o dono da verdade e tivesse as respostas para todos os problemas que afligem o nosso país. Democracia é o equilíbrio entre posições contrárias e não o choque e o conflito entre elas.

    Responda
    1. Larissa MAciel

      Só existe um Ser, consubstanciado no Artista e Cidadão. Contudo, Este denuncia o genocídio do povo originário.

    2. Katia FIGUEIRA

      Ignorante!

  3. Emanuella Barbosa Sombra

    O prato é um instrumento tradicional do samba de roda do Recôncavo, existe inclusive uma cantora muito conhecida, chamada Dona Edith do Prato. Não, Moreno não foi na cozinha pegar um prato pra reforçar o estilo caseiro da live (ele faz isso há muito tempo, tocar prato, inclusive em shows como os da turnê Ofertório).

    Responda
  4. Emanuella Barbosa Sombra

    O prato é um instrumento tradicional do samba de roda do Recôncavo, existe inclusive uma cantora muito conhecida, chamada Dona Edith do Prato. Não, Moreno não foi na cozinha pegar um prato pra reforçar o estilo caseiro da live (ele faz isso de tocar prato há muito tempo, inclusive em shows como os da turnê Ofertório).

    Responda
    1. Bia Martins

      Pois é, o jornalista não viu o show de Caetano com os filhos nem se deu ao trabalho de se informar melhor sobre o que achou tão inusitado.

  5. Diva Negri

    Viva Caetano e sua linda família! Homem íntegro!

    Responda
  6. Paula Vig

    Foi lindo ! Caetano é um brasileiro brilhante e indispensável, que coloca sua voz para questões importantes como a indígena e do meio ambiente, entre outras. Em tempos tão duros e brutos no Brasil , foi uma benção poder alegrar o coração com a arte de Caetano e lembrar o bom do Brasil. Caetano é puro amor !

    Responda
    1. Angela Paixão

      Caetaneemos pois!

    2. Paula Vig

      A inspiração para os filhos, todos talentosos, todos em atitude de reverência ao pai , foi muito bonito. Moreno Veloso deu um show !

  7. Juliana Ribeiro

    Viva Caetano e seus filhos!

    Responda
  8. FERNANDO MARIANO

    Garfo no prato é tradição do samba de roda do recôncavo baiano. Aquilo ali não foi feito por acaso ou para parecer caseiro.

    Responda
    1. Ana Gouveia

      Já iria colocar aqui, Fernando. Bem anotado! Viva o Samba de Roda do Recôncavo ! Viva dona Edith do Prato! Moreno sempre segue tradição, seja em apresentações p o público ; seja em lives neste momento.

  9. Ana Paula Rusinas

    Caetano é divino maravilhoso! Tudo o que fala, tudo o que faz tem relevância. Não se acomodou, os filhos muito jovens são estímulo para continuar criando. Viva Caetano!

    Responda
  10. Johnny Ricardo

    Tocar prato com talher não foi improviso nem reforço do "tom caseiro da live". Prato e talher são um instrumento musical típico do Recôncavo Baiano (Cachoeira, Santo Amaro, Maragogipe, São Félix) utilizado em rodas de samba ancestrais ainda realizadas na região. Caetano é baiano de Santo Amaro e Moreno sempre toca esse instrumento nas apresentações e discos. É uma referência e uma reverência a um tipo de samba que constitui a formação musical deles.

    Responda
    1. Johnny Ricardo

      Sugiro dar uma pesquisada no Google por "Dona Edith do Prato". Outra baiana de Santo Amaro, emblema do samba-de-roda.

  11. José Marcos Resende Oliveira

    Grande Caetano. Uma voz que não se calou nos momentos difíceis da história brasileira. Parabéns e vida longa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.