Opinião > Luto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 4 5

  1. Waldo Assahi

    Sabemos agora qual cavaleiro do apocalipse bozo interpreta : a Morte.

    Responda
  2. Hildebrando Teixeira

    Festa.

    Responda
    1. Bianca Moreira

      Hildebrando, vá urgente a um psiquiatra.Até vejo você defendendo, com fidelidade canina, aos Bolsonaros mas agora, com a palavra festa, demonstrou que seu problema vai muito além de senso crítico.Falta de empatia e não se sentir penalizado pela dor do outro, mostra que você não tem coração.Lembre-se que a Covid 19 não escolhe classe social e ideologia política.Você e os seus estão no mesmo barco que os demais brasileiros e podem participar dos números tristes e lamentávei desta " festa " também.

    2. Matheus de Oliveira Melo

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    3. Vera Lúcia Daloia Vieira

      Festa onde seu hi-pó-cri-ta? Sua mãe ou seu filho estão mortos pelo Covid? Então não brinque com sentimento alheio seu im-be-cil.

  3. Hildebrando Teixeira

    Bolsonaro é responsável pela tragédia do esquerdismo pós moderno, ou comuno-petismo no Brasil que, como pontua o Constantino, está desesperado, perdendo a compostura, se esquecendo de manter as aparências, deixando cair a máscara e mostrando a sua verdadeira face intolerante e totalitária. O que resta, o choro.

    Responda
    1. Matheus de Oliveira Melo

      Tá muito brabinho, já tomou seu ozônio hoje?

    2. Daniel Alvares

      Eeeeea, boi brabo!!

    3. Rafael Lopes

      HAhhahahaha o que resta é o cidadão aí ler mais. Nelore dos grandes!

    4. Waldo Assahi

      Bozo disse que mataria trinta mil para fazer o que você diz. Está saindo bem mais caro.

  4. ana maria marques

    Se a cloroquina é tão eficaz como disse o Bozo, porque não salvou essas 100.000 vidas? Mentira deslavada e gasto inútil do dinheiro público. Bozo deveria pagar do próprio bolso os milhões gastos pelo laboratório do Exército para fabricar esse remédio fraudulento.

    Responda
  5. Tersio Gorrasi

    Realmente, se tivéssemos um outro presidente, como Haddad, Boulos, Lula, Gleisi, Alkmin, Aecio Neves, Serra, etc, teríamos apenas uns 100 casos com 10 óbitos, com todos em lockdown total durante esses cinco meses. Os empregos estariam mantidos, com todos recebendo um auxilio emergencial de 2 mil reais e garantia de contratação após todos tomarem a vacina

    Responda
    1. Daniel Alvares

      Marisa, não sei como reagiria a FSP. Eu, que sou médico, acho absolutamente justificável todo esforço para que se cumpra uma quarentena rigorosa. Isolamento é a única forma de contenção desse vírus, a não ser que a pessoa acredite em ozônio retal, cloroquina e garrafada. Enfim, cuide-se e boa sorte

    2. Marisa Coan

      Daniel, desde o início achei que deveria haver um confinamento prá valer, o que quis dizer e sei porque também conheço argentinos, é que a coisa foi na marra, as pessoas eram perseguidas e obrigadas a voltar para casa. Como reagiria a folha se visse a polícia " caçando " as pessoas na rua?

    3. Daniel Alvares

      Marisa, minha esposa é Argentina, então sei do que se passou: uma quarentena de verdade. É assim e tem que ser assim. Um sacrifício justificado para salvar vidas.

    4. Marisa Coan

      Daniel, na Argentina houve um forte policiamento, principalmente em BA, onde cidadãos eram intimados pela polícia a voltar para casa. Intimados, não, eram forçados. Fico imaginando como nossa imprensa enfrentaria ações policiais como esta.

    5. Hildebrando Teixeira

      Isso é que é ser gado, Argentina, 30 milhões de habitantes, Brasil, 200 milhões, ou mortes per capita muito maiores na Argentina quase o dobro, e haja cegueira ideólogica!

    6. Daniel Alvares

      Não sei se é cinismo ou ignorância. Olhe para o lado e veja o número de mortes na Argentina. Cinco vezes menos que o Brasil. Enquanto isso, o gado segue torcendo para a imunidade de rebanho (sem ironia).

  6. WILSON MAZZA JR

    Culpados ,cúmplices todos os que apoiaram esse genocida.

    Responda
  7. Pedro Cunha Jr Cunha

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  8. Carlos Mitchell

    Alguns governantes inescrupulosos parece que de olho no dinheiro de caixa dois de empresários para futuras eleições. Estão aumento muito o número de novos leitos de UTI, para derrubar rapidamente a ocupação de leitos de UTI, parecendo que a doença está controlada. E justificar a reabertura comercial, a reabertura dos transportes intermunicipais e a reabertura de escolas para o ensino presencial. Enquanto isso, o número de infectados e mortes só aumento. Um verdadeiro atentado a vida, genocídio!

    Responda

Anteriores 1 2 3 4 5

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.