Antonio Prata > Crônica de 100 mil mortes anunciadas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As considerações de Bolsonaro em suas "verborrágicas", estão longe, muito longe, de se compararem a conversas moleques em botecos. É muito pior, as molequices de Bolsonaro são insuperáveis.
Enquanto isto o presidente. Presidente? Continua se esnobando por aà de jet ski , fazendo live com os cantores sertanjos, fazendo seus showzinhos diarios para o gado do cercadinho e dando risada na cara das familias das vÃtimas do vÃrus.
Chorei, e estou chorando diariamente! Por quantos ainda vamos chorar ?
Texto comovente.
Excelente texto! Parabéns ao autor!
Prata é ouro; Totalmente demais!
101.000 mil cadáveres empilhados até agora na catástrofe pandêmica. A pirâmide cadavérica chegará aos 200.000 mortos. São duas Hiroshima, mais duas Nagasaki. O Posto Ipiranga declarou, em vÃdeo liberado pelo Ministro Celso de Mello, que o Brasil seria o primeiro paÃs a surpreender o mundo. O frentista acertou na mosca! 200 mil cadáveres e 25 milhões de desempregados serão dependurados na Ãrvore de Natal do Planalto em 25/12/2020 durante o festim macabro celebrado no Planalto pelo Messias.
Antonio Prata, eu, sangrando, agradeço a ti, emocionada. Parabéns, muito obrigada.
Parece que o colunista encontra prazer em comemorar o número de mortes. E embrenha pela mata espinhosa do pensamento de esquerda de que se existe uma disparidade, um transtorno, é culpa de alguém. De quem teria sido a culpa da peste negra na Europa, gripe Espanhola, febre amarela no Rio, HIV/AIDS? A cada fôlego que tomamos estamos expostos a aspirar algum tipo de microorganismo. Faz parte da natureza humana conviver com eles de maneira simbiótica, só que algumas vezes eles não cooperam.
Sabujo passador de pano. Não tem vergonha?
Você é a falta de informação adornada pela incapacidade da compreensão de algo tão simples: cale-se.
E o Rodrigo Maia diz que “ Bolsonaro não cometeu crimes que justifiquem um impeachment “.
Prata: essa crônica, que desde já merece constar em toda antologia nacional de crônicas, trouxe um alento celestial. Obrigado.
Esse Antônio Prato nesceu para escrever. Bom que seja um democrata, melhor que é justo.
Obrigada, Prata. Nossa alma remendada, nosso coração sangrando agradecem a forma que você dá a eles em palavras. Não sabemos como extirpar do meio de nosso brasil esse ser abjeto, sustentado pelo presidente da câmara, explicitamente sentado sobre cinquenta pedidos de impeachment, pela extrema direita no poder, e pela elite econômica mais sórdida do planeta terra - a que sustenta esse ser das trevas, coveiro e coveira da nossa gente.
Lindas palavras. Esse Brasil tá aÃ. O que vemos hoje, logo logo, retornará pros esgotos.
É lamentável que estejamos hoje lendo um texto sobre 100 mil mortes! É muito triste, é revoltante estarmos vivendo esta triste realidade e principalmente devido à irresponsabilidade de um senhor que dizem ser o PR do Brasil. É lamentável!!!
À frente do estado mais rico e desenvolvido do paÃs, com mais recursos e a melhor estrututa hospitalar, o governo Dória teve o mesmo desempenho medÃocre, no combate à epidemia, do que o restante do paÃs. O estado de SP é responsável por 1/4 das mortes.
Exatamente... não à tôa, o mote da eleição dele foi "bolsodória"...
Nenhum estado da federação, incluindo SP, conduziu a crise da forma correta basicamente porque não havia um lÃder no paÃs. Enquanto os governadores e prefeitos tentavam conter a contaminação no inÃcio, Bozo vomitava negacionismo e cloroquina. Depois, a limitação de circulação afrouxou de vez, novamente (e até hoje!) liderada pelo idiota que nos governa. São Paulo tem 1/4 das mortes, poderia ter muito mais se o presidente fosse outro e poderia ter menos se o Doria não tivesse cedido à pressão.
Perfeito...
FamÃlia Caetano e a crônica do Prata ilustram o triste capÃtulo da história deste paÃs! Ele lamentou a situação do LÃbano, como nós mas, nunca teve o mÃnimo de compaixão com as famÃlias da vÃtima que tanto incentivou com suas atitudes irracionais e demonÃacas ironizando a pandemia!
Simplesmente fantástico!!! Sem palavras ..m
Faço de suas palavras as minhas. Conseguiste expressar de forma magistral o que estou sentindo. Ainda bem que não somos poucos...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Crônica de 100 mil mortes anunciadas Voltar
Comente este texto