Bruno Boghossian > Com 100 mil mortos, Bolsonaro quer imunidade na catástrofe do coronavírus Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Renato Souza Oliveira

    100 mil mortes. Esse (des)governo deve responder por sua omissão que levou a esse kaos. Uma tragédia sem precedentes na história desse pobre Brasil. Quanta incompetência, quanta desinformação, quanta desfaçatez, dessa trupe palaciana.

    Responda
  2. Paulo Araujo

    A máscara desse monstro fascista é humorista já caiu, apenas os 30% de fanáticos babões da ditadura e infelizes manipulados das igrejas evangélicas (Que Deus permita que se livrem) ainda o idolatram, igualando-se aos 30% de fanáticos que acreditam na inocência de Lula, que tanto criticam. Próxima eleição, 70% dos eleitores lembrarão da atitude de Bolsonaro diante da pandemia, igualzinho com Trump, veremos.

    Responda
    1. isaque almeida

      tenha calma sr paulo, santa lula e sao lua vao voltar

  3. isaque almeida

    Vamos resolver de vez essa questão, Bolsonaro tem o apoio de ninguém aonde ele chega e recebido comvais e pedradas, vamos as ruas exigir o inpitiman e que alma mais honesta do brasil assuma So assim as mortes vao parar

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      A alma mais honesta do Brasil, neste caso, deve ser algum coronel da milícia do Rio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Poder espernear à vontade, que um bom tribunal os espera e, depois, Bangu 08.

    2. Rosaflor Umbrella

      Sim , vamos resolver , porque o seu " mito" só se elegeu por um conjunto de fatores , inclusive a facada que não se repetirão. Passada a pandemia ( a despeito da falta de Ministro da Saúde , de diretriz federal , presidente negacionista,etc), ele receberá o que está pedindo. Os 75% de brasileiros se manifestarão pedindo o impeachment.

  4. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Cabe um ajuste no texto: a responsabilidade é, não só pelo que ele fêz, mas, também por aquilo que ele nâo fêz e desfêz.

    Responda
  5. Jackson de Moura Ferro Silva

    Quantas dias a FSP deixou de trabalhar em homenagem aos mortos? Nenhum ?

    Responda
    1. osmar pavani peres

      Vc se comunicou com a Folha ai da sua casa, ou teve que ir até a folha pra entregar seu infeliz comentario? Jornalistas na pandemia , muitos , não vão até o jornal por razões óbvias que só negacionistas não admitem, porém não deixam de entregar seu trabalho. Porisso o jornal não para. As vezes é preciso desenhar.

    2. Daniel Liaz

      Hahaha. Já o As.no de quem vc lambe o sac até aqui não trabalhou um dia sequer

    3. GUILHERME F

      E? É necessário o mínimo de lógica na argumentação. Deixe a ignorância e a burrice restrita a seu " chefe".

    4. Elias Alves

      Bolsonaristas se sobressaem em comentários non sense. Deve ser pelo excesso de cloroquina ou ozônio. Estar de luto não significa não trabalhar. Qual a relação do seu comentário com o artigo? Apenas disseminar o ódio. Única coisa que importa ao gado. Fique assistindo as emissoras passa pano, assim sua alienação será constantemente alimentada.

  6. Jackson de Moura Ferro Silva

    Jornalista, quantas truanices em um só texto.

    Responda
  7. MARCOS BENASSI

    Caro Bruno, levanto uma dúvida que repetidamente me assola: como é que fica a questão da mentira? Contada com desfaçatez, pelo principal funcionário público do país, repetidas vezes, propagandeada por seus fiéis. Esse comportamento incorre ou não em crime de responsabilidade? As barbaridades vão se sucedendo numa velocidade alto demais para que uma coisa tão bobinha, como a mentira, tenha a devida atenção. Como ficamos nós, os bobos da platéia?

    Responda
  8. Alberto A Neto

    Quando as tropas aliadas desembarcaram na Sicília, a batata de Mussolini começou a assar. 'Il Duce' terminou dependurado, de cabeça para baixo. enforcado numa bomba de um Posto de Gasolina. Ainda não havia Posto Ipiranga, cloroquina nem ozônio retal, mas as pilhas de cadáveres não eram muito diferentes ao longo da Velha Bota. Ao fim e ao cabo ninguém escapa, cedo ou tarde, do julgamento ou justiçamento popular.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.