Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Diva Negri

    Entre um sonho e a realidade existe um longo caminho! Um país com políticos que olham só para a sigla e seus interesses e um povo cansado de lutar!

    Responda
  2. Paul Muadib

    Aqui nós temos um arauto do caos e da morte, eleito com somente 39% dos votos possíveis, com a família ligada a milicianos e rachadinha de salário de funcionários.

    Responda
  3. Roberto Xavier de Castro

    O povo brasileiro sofre há muito tempo. A questão é como lida com isto? Parece acostumado, aceita tudo como destino, vontade de Deus, fatalidade. Será que os que foram vitimados pela perda de entes queridos e amigos, culpam especificamente este Governo Federal?

    Responda
  4. Júlia Maciel

    A situação atual que o Brasil se encontra e vai permear por um bom tempo, mostra a nossa incompetência enquanto população e oposição ao governo (me coloco nessa fala), infelizmente com o desmanche das nossa instituições e fraqueza organizacional da oposição, o ponto mais baixo do governo durante a pandemia foi com a saída do Moro, em nenhum momento a pressão externa se transformou em uma ameaça prática para a política de inércia do governo, infelizmente não consigo ver luz no fim do túnel.

    Responda
  5. Henrique Marinho

    Algum governo já fez alguma coisa por você, colunista? Não se iluda. E não iluda os outros. Pra mim, se não roubar, já é lucro.

    Responda
  6. alex aparecido hermini

    Nesse país onde o sistema tributário está centrado no consumo e na produção e não na renda, qualquer pessoa que defenda que o problema está na previdência dos mais pobres, ou não é inteligente para perceber a realidade que a cerca, ou é inteligente, mas age de má-fé. Todo o discurso da nobre deputada cai por terra quando olhamos vosso voto na reforma da previdência. Só se evidencia no cotejo entre a prática e o discurso da nobre deputada, a boa e velha demagogia, mal que há séculos nos acomete.

    Responda
  7. MAUR CIO COSTA

    Bolsonaro não tem oposição boa vindo de políticos. Essa moça e o Haddad escrevendo deveriam dar as mãos.

    Responda
  8. Paulo Azevedo

    Cara Dep. Tábata , fiquei decepcionado em ver sua pífia atuação, votou de acordo com os interesses da elite.

    Responda
  9. Luís Lopes

    Essa traidora do povo ainda escreve aqui?

    Responda
  10. Silvio Cesar

    O que poderia ter sido e não foi, foi a senhora ter votado na reforma previdenciária onde mal tinha assumido o mandato e com essa atitude prejudicou inúmeros brasileiros e brasileiras de se aposentarem dignamente após anos ferrenhos de trabalho e hipocritamente lança-se como defensora dos desassistidos, por favor nos poupe de seu falso discurso e do voto desperdiçado.

    Responda
  11. eli moura

    o que poderia ter sido e nunca vai ser é uma deputada comprometida com ações e atitudes claras e visíveis a favor dos mais desfavorecidos, sobretudo no extremo da zona sul, de onde ela seria representante. O que tem sido e o que vai ser é apenas uma narradora de injustiças sociais mas bem diferente dos que tem atitude e se preocupam com as distancias econômicas e sociais não apenas em época de pandemias. Para não fazer extorsão eleitoral, renuncie e realinhe ideológicamente.

    Responda
    1. anderson chioro

      Tudo bem o Sr. não ser a favor da deputada. Agora, por favor, elenque quais seriam os que " tem atitude e se preocupam com as distâncias econômicas e sociais"...