Ilustrada > Entenda por que onda de demissões de estrelas da Globo muda totalmente a TV Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Novos tempos na nossa dramaturgia, hoje atores e atrizes como Fagundes, Vera Ficher, Glória Menezes, TarcÃsio Meira, Betty Faria, Lima Duarte só pra citar esses não fazem mais a diferença em uma obra, estão surgindo muitos e muitas se talento, mas trazem mais público jovens pra Empresa, nos tempos modernos que vivemos o passado não voga mais, e sim a dinâmica do Ibope nas redes sociais, hoje em dia um Realaty como BBB tem mais importância que uma novela de meses, vide os Streaming com suas série
Enquanto isso, os Bolsonaristas veem a chamada e dizem: "é a Globo está quebrando, acabou a mamata" .
Caindo a receita, olha-se mais para os custos. O caminho é esse.
A Globo está se preparando para o futuro que, aliás, bate à parte do maior e mais poderoso conglomerado de mÃdia latino-americano. Manter profissionais sem utilizá-los e pagando altos salários é algo que, sem dúvida, não cabe em empresas com visão de futuro e que precisam se manter competitivas frente à forte presença de empresas estrangeiras no mercado nacional. O Globoplay é um exemplo do quão preocupado está o Grupo Globo em relação à sustentabilidade do seu modelo de negócio.
Esse processo de "uberização" da produção artÃstica causou sérios prejuÃzos à música de qualidade, feita para ser arte. O cinema tem se tornado irrelevante também, pois produzir para atender a muitos gostos tem levado a elaborações apressadas. Os projetos nas novas plataformas, que buscam a experimentação, acabam por tornarem-se formatos repetidos à exaustão, como já ocorria com a televisão. A possibilidade de elas permitirem que artistas não se acomodem ainda não está visÃvel.
Nós contribuintes, após o governo atual, deixamos de pagar salários milionários aos globais. É o reflexo!!!
A grana simplesmente migrou da Globo para SBT e Record Gênio....
É mesmo? Está pagando a quem agora? Edir Macedo?
Pelo comentário, certamente é Bolsonarista, pensamento raso.
Antonio, O investimento publicitário federal é importante, mas não garante e nem afeta a sustentabilidade dos negócios da TV Globo e das demais empresas do Grupo Globo.
A Globo é uma empresa privada, os telespectadores são consumidores de seus conteúdos: o que tem a ver contribuintes com pagar salários da empresa privada? Insano! É o contrário: o Grupo Globo é grande contribuinte pessoa jurÃdica e seus contratados são contribuintes pessoas fÃsicas. "após o governo atual": gado, dentro do curral e com berrante, não tem limites!
Acorda maniaco, isso é reflexo de uma revolução tecnológica chamada streaming potencializada pelo mercado de telecomunicação atraente (em termos numéricos). Bando de maluco....
Rede Globo tem o foco na sociedade classe media alta do RJ e na sociedade Nordestina. Revolução Cultural ??
Na fase atual da TV e Cinema: filmes fazendo propaganda dos próprios artistas, exemplo: documentários contando a vida de artistas e músicos
A agora faz propaganda dela mesma
Caro Iago : Você tem parentes no Teatro? "DesperdÃcio" é ótimo. Fantástico.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa mudança tem mais a ver com lucro mesmo. Quando a empresa lucra muito, tende a gastar sem controle , quando o lucro cai, corta-se o desperdÃcio.
"Atores e atrizes" atuais atuam por osmose. Mais prático e impossÃvel de ficarem cansados (as) .Porém, a audiência e o alto astral caem um pouquinho. Para zero.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Entenda por que onda de demissões de estrelas da Globo muda totalmente a TV Voltar
Comente este texto