Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUTHERO MAYNARD

    O comandante da Polícia Militar deveria ser denunciado ao Tribunal Penal Internacional por condescender com crimes contra a humanidade. A Polícia Militar é um dos mais importantes braços do Estado e deve ser preservada de membros incapazes de prover segurança da população e de adotar um comportamento profissional civilizado. A sociedade precisa contar com uma Polícia Militar eficiente, republicana e capaz de agir com equilíbrio e inteligência.

    Responda
  2. Chang Up Jung

    Que infelicidade...! Os PMs já devem ter avistado o rapaz circular pelas ruas do bairro e ter resolvido abordá-lo. Uma atitude até espontânea e inofensiva como essa do rapaz pode ter despertado nos PMs alertas de seu hábito. Que isso sirva de lição para outros jovens.

    Responda
  3. CARLOS BECKER

    "Servir e Proteger"

    Responda
  4. CARLOS BECKER

    É sério, gente: a PM precisa se livrar dos criminosos, racistas, truculentos e demais doentes que usam essa farda.

    Responda
    1. Edson Melo

      O excludente de ilicitude está implantado e essa mata até não poder mais.Impunidade criou essa cultura de que formar curriculo na pm é ser assassino frio

  5. eli moura

    continua a polícia agindo como milícia, atirando pelas costas, porque suposto bandido morto é melhor que jovem tentando arrumar um lugar na vida. PM totalmente sem comando, o general da segurança publica repete a eficienca do general do ministério da saúde. Existe algum valor na vida do brasileiro para um general? Para que serve generais? Não seria para proteger brasileiros?

    Responda
  6. Roberto Lourenço

    O secretário destacou que os dois PMs afastados são "excelentes policiais, cumpridores de todas as normas e todas as regras". Agora imagina os policiais ruins...Que barbaridade, isso só vai acabar quando esses caras forem jogados em uma cela como a maioria dos bandidos.

    Responda
  7. Eduardo Freitas

    É somente o velho e manjado modus operandi da polícia mais assassina de pobres do mundo. Forjar ocorrências, simular confrontos, alegar reação das vítimas, etc.

    Responda